FILMES

Jessica Chastain revela que faria outro filme da Marvel, mas com uma condição

Jessica Chastain fez sua estreia nos filmes da Marvel em 2019 com X-Men: Fênix Negra, onde interpretava Vuk, a principal antagonista do filme. Infelizmente, o projeto foi um fracasso de crítica e público, mas isso aparentemente não abalou nem um pouco a atriz, que em uma entrevista para o ComicBook.com revelou que aceitaria participar de outro filme da Marvel, porém, ela tem uma pequena exigência. Confira:


Jessica Chastain como Vulk em X-Men: Fênix Negra – (2019)

“Acho que estaria mais interessada em interpretar uma vilã do que um heroína de quadrinhos, porque acho que os vilões se divertem mais, honestamente”, disse Chastain.”Eu adoraria que fosse uma vilã que já está estabelecida nos quadrinhos e não foi criada, tipo, uma coisa nova. E, também, eu gostaria que fosse uma vilã que você não tem que assinar um contrato tão longo. Sou o tipo de garota que faz algo uma só vez e acabou. Então seria ótimo interpretar uma personagem má e depois desaparecesse.

Ficou bem subtendido que Chastain não gostaria de repetir a experiência que teve em Fênix Negra, porque apesar de Vulk existir nas HQs, é um personagem bem pequeno e que foi totalmente reformulado para os cinemas. Se levarmos em consideração o histórico dos MCU com alguns vilões, existe a possiblidade de vermos Chastain uma única vez no universo compartilhado da Marvel.

Chastain atualmente está promovendo seu filme mais recente, The 355, que é dirigido por ninguém menos que Simon Kinberg. Kinberg é alguém bem conhecido pelos fãs de X-Men, já que produziu a maioria dos filmes do universo mutante, co-escreveu X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, escreveu X-Men: Apocalipse e dirigiu X-Men: Fênix Negra. Além disso, o elenco conta com Fan Bingbing, que interpretou a mutante Blink em Dias de um Futuro Esquecido.


Você gostaria de ver Jessica Chastain retornando em um filme da Marvel?

CONTINUE LENDO: Ex-presidente da Fox diz que invejou o Homem-Aranha de Sam Raimi