QUADRINHOS

Jean Grey e os X-Men se tornam demônios em nova história nas HQs

O mais recente crossover entre os X-Men e o Cavaleiro Negro revelou que Jean Grey e os X-Men se tonarão demônios na HQs.


Por anos os X-Men vez ou outra acabam ganhando “versões” estranhas de si mesmo, ou que envolva núcleo de outros personagens. Fera e Wolverine ganhando aparências mais ferais ou até mesmo as versões “Venomizadas” dos mutantes. Dessa vez os X-Men ganharão oficialmente suas versões demoníacas.

No evento tie-in de A MORTE DO DOUTOR ESTRANHO: X-MEN/CAVALEIRO NEGRO #1, os heróis de Krakoa serão convertido em demônios por inimigos extradimensionais, onde os mesmos começarão a atacar a cidade de Londres.

Capa principal do evento

Contudo, caberá a Dane Whitman, e sua tropa de Cavaleiros Negros, resolver a situação com os X-Men. Confira abaixo a sinopse da primeira edição do evento:

‎LONDRES ESTÁ QUEIMANDO! OS CAVALEIROS NEGROS CAVALGAM DE NOVO! A princípio todos os tipos de inimigos vis extradimensionais estão invadindo a Terra após o colapso das salvaguardas mágicas do Doutor Estranho caírem em enfraquecimento com sua morte. Dane Whitman, o Cavaleiro Negro, e sua filha Jacks, agora compartilhando o fardo da Lâmina de Ébano com seu pai, cavalgam para enfrentar um terrível mal atacando Londres – os X-MEN?! Os maiores heróis de Krakoa foram transformados em demônios — mas por quê?! Jacks, Dane e Faiza Hussain — médica combatente escolhida pela espada Excalibur — devem se unir para salvar os X-Men antes que uma ameaça ainda mais mortal destrua todos eles!‎


Ao contrário do que você imagina, essa não é a primeira vez que os X-Men acabam se envolvendo em eventos por causa da morte do Doutor Estranho. Em X-MEN #4, Jean Grey com sua poderosa telepatia ômega, expulsa o Pesadelo aos tapas através da Paisagem dos Sonhos.

Confira abaixo algumas prévias da HQ:


A MORTE DO DOUTOR ESTRANHO: X-MEN/CAVALEIRO NEGRO #1, tem data de lançamento marcado para 19 de Janeiro. Então até a próxima semana já teremos uma progressão da história. A HQ será escrita por Si Spurrier (WAY OF X), com arte de Bob Quinn e cores por Israel Silva.



E então, o que acharam dos visuais demoníacos dos X-Men?

E caso não nos siga, acesse nosso INSTAGRAM e fique por dentro de todas as notícias a respeito dos mutantes em primeira mão. E também se inscreva em NOSSO CANAL NO YOUTUBE e no nosso PODCAST NO SPOTIFY, onde comentamos muito mais sobre nossos X-Men e seu universo!