SÉRIES

Elizabeth Olsen é nomeada Top Celebridade de 2021 pelo IMDb

Elizabeth Olsen estreou WandaVision no começo do ano, no qual foi totalmente aclamada pela crítica especializada e até mesmo chegou a ser nomeada ao Emmy por sua atuação como Wanda Maximoff na série. Além disso, Olsen também foi aclamada pelo público em geral, que lhe deu o o prémio de principal celebridade de 2021 pela votação do IMDb.


No top 10 encontram-se atores como Regé-Jean Page(Bridgerton), Florence Pugh(Viúva Negra) e Ana Taylor-Joy(O Gambito da Rainha). O IMDb revelou a vitória através do Twitter. Confira:

WandaVision foi a primeira série de TV da Marvel Studios em parceria com o Disney+, onde os episódios foram lançados semanalmente. A série mostrava Wanda Maximoff em uma espécie de realidade inspirada em sitcons americanas. Nos capítulos finais, Wanda finalmente ganha seu codinome de Feiticeira Escarlate, que será uma das protagonistas de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate em WandaVision

A série também introduziu personagens como Monica Rambeau, Agatha Harkness(que vai ganhar uma série solo), Wiccano e Célere.

Você concorda com a votação do IMDb?