FILMES

X-MEN: Artista imagina Margot Robbie como a mutante Cristal

Não é incomum vermos uma mesma atriz ou um mesmo ator aparecendo tanto em produções da Marvel quanto da DC. Pensando nisso, m.design34, artista, imaginou quem Margot Robbie, a Arlequina, poderia ser no universo dos X-Men. E a escolha foi ninguém mais, ninguém menos do que Cristal, um ícone da música nas histórias em quadrinhos.


Cristal é uma mutante com a habilidade de transformar som em luz. Ela surgiu nos quadrinhos durante os anos 80, inspirada na Era Disco. Desde então, ela passou por vários estilos, incluindo, obviamente, disco, e rock e pop. Esse ano, inclusive, ela até mesmo teve uma parceria com a Lizzo. E a cantora ficou eufórica quando descobriu isso.

Ela também teve sua trajetória como heroína e como membro dos X-Men, com destaque principalmente nos anos 80. Cristal foi uma das personagens escolhidas para fazer parte de Pryde of the X-Men, que seria a primeira série animada dos mutantes. Depois disso, ela teve curtas aparições na série dos anos 90 e também em Wolverine e os X-Men. Ela também teve versão em live-action. Halston Sage deu vida à cantora em uma curta cena de Fênix Negra.

E você, caro mutante, gostaria de ver Margot Robbie como Cristal ou outra mutante? Diga nos comentários!