OUTROS

Descubra qual foi a reação de Lizzo ao saber que fez um Feat com Cristal

Recentemente, a primeira edição dos quadrinhos da equipe “Filhos do Átomo” apresentou uma referência muito legal. Isso porque nela há a revelação de que a mutante cantora Cristal, em seu cd novo, conseguiu uma parceria com a estrela mundial Lizzo. A interprete de Truth Hurts que não sabia desse fato, acabou descobrindo através do twitter. Assim, ao receber algumas informações, ela demonstrou que gostou bastante dessa informação.


Tudo começou com o desenho de um artista chamado Aman Chaudhary, que imaginou Lizzo como Cristal, visto que originalmente, a personagem seria negra. Então, ao ver a arte do fã, Lizzo compartilhou e disse o seguinte:

Ei pessoal, quem é Cristal? Ela é incrível!


Os fãs explicaram sobre a personagem e, posteriormente, um outro seguidor então comentou sobre a parceria fictícia entre Lizzo e Cristal presente em Filhos do Átomo. A cantora ficou surpresa e gostou tanto disso, que até mesmo perguntou se essa informação era verdadeira.

Além disso, Vita Ayala, uma das pessoas responsáveis por roteirizar a HQ Filhos do Átomo, que certamente é uma fã da cantora, também respondeu a postagem.

Lizzo: ISSO É REAL?!

Vita: Eu tive que homenagear uma das melhores da indústria (tanto aqui quanto no Universo Marvel)!


Afinal, você gostaria de ver Lizzo em um feat com Cristal em um futuro filme do MCU? Diga o que pensa nos comentários.

VEJA TAMBÉM: Artista imagina Taylor Swift como Cristal