GAMES

Jogo dos Guardiões da Galáxia tem easter-eggs dos X-Men

O novo jogo dos Guardiões da Galáxia estreou já pouco tempo, e como qualquer projeto da Marvel na atualidade, ele veio recheado de referencias e easter-eggs. Para a felicidade dos fãs dos mutantes, os X-Men e seu universo são referenciados de uma maneira considerável e até mesmo suspeita no jogo.


No momento em que você estiver jogando com o Senhor das Estrelas, é possível entrar no quarto do personagem, que fica na nave dos Guardiões, a Milano. O quarto tem muitas referencias aos anos 80, e é até possível ver um pôster da mutante Cristal pendurado na parede, o que confirma que os mutantes existem no jogo. Confira:


Alison Blaire, a Cristal, é uma mutante com a capacidade de transformar som em luz e fez sua estreia nos anos 80, durante a famosa Saga da Fênix Negra, e virou uma queridinha entre os fãs dos X-Men nas HQs. Além desse easter-egg, a Imperatriz do Império Shi’ar, Lilandra, e a Ninhada também são citados no jogo.

Não é a primeira vez que os X-Men são referenciados em um jogo recente da Marvel. Muitos fãs suspeitam que essas referencias estejam preparando o terreno para um jogo de equipe dos mutantes, e isso não é tão impossível, já que o jogo solo do Wolverine já está confirmado e o personagem irá marcar presença em Marvel’s Midnight Suns, junto com a mutante Illyana Rasputin, a Magia.


Você já jogou o novo jogo dos Guardiões da Galáxia?

Fonte: CBR