FILMES

NOVOS MUTANTES: Artes revelam ligação com os X-Men e morte de personagem

Novos Mutantes apresentou uma nova equipe de jovens super-poderosos e chamou atenção de muita gente por ter pouca ligação com o resto da franquia. Mas ao que parece, poderia ter sido bem diferente. O artista Bill Thompson revelou um final alternativo através de story boards.


Nessa versão, Illyana Rasputin, Sam Guthrie e Roberto da Costa enterram o corpo de Danielle Moonstar, que aparentemente morreria após os eventos causados pelos seus poderes na clínica. Enquanto o funeral acontece, Rahne Sinclair viaja na parte de trás de um caminhão, até chegar no Instituto Xavier. Confira as artes:

Para quem não lembra, no filme os jovens foram levados para uma clínica depois de causarem mortes. Eles acreditam que estão lá para aprender a usar suas habilidades para depois serem treinados como X-Men. Mas na verdade o local é mantido pela Essex Corporation, empresa ligada ao Senhor Sinistro, e tem como objetivo saber se os mutantes têm o que é necessário para se tornarem assassinos profissionais.


Miragem transforma em realidade os medos mais profundos dos personagens

Enquanto isso, Danielle Moonstar é a mutante mais nova e ainda não sabe quais são as suas habilidades. Enquanto ela tenta descobrir, coisas estranhas começam a acontecer no local, que mais tarde descobrimos que são frutos da sua mutação. No final, ela aprende a controlar seus poderes e os jovens conseguem escapar da clínica.

Você prefere o final das artes? Conta pra gente nos comentários!