FILMES

James McAvoy comenta sobre “esperar ligação da Marvel Studios”

Sendo um dos interpretes do Professor X, James McAvoy se destacou na segunda trilogia dos filmes dos X-Men para a FOX.


James McAvoy concedeu entrevista ao Collider e conversou sobre “esperar uma ligação da Marvel” para ele voltar como Professor X no MCU. O ator estreou no aclamado ‘X-Men: Primeira Classe‘ e fez um excelente trabalho em ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’, enquanto ‘X-Men: Fênix Negra‘ foi sua despedida.

McAvoy expressou satisfação com o que fez com o papel e, embora ele não se oponha a retornar, comentou que não ficará arrasado se o MCU seguir em frente sem convidá-lo. Confira:

“Eu sinto que sim. Eu sinto que consegui explorar, não tudo que eu queria explorar, porque sempre há mais com certeza, mas eu pude explorar uma tonelada do Professor X, e me sinto bastante satisfeito com o que tirei dele como artista. Isso não quer dizer que você nunca queira voltar mais e fazer isso de novo, e todo esse tipo de coisa. Você nunca diz nunca, como acredito que James Bond disse uma vez. Mas eu não estou pendurado em uma telefone esperando eles ligarem. Eu não vou ficar arrasado e desesperadamente triste se isso nunca acontecer novamente.”


Não é novidade em pontuar que caso o MCU venha a apresentar uma nova versão do Professor X, essa versão terá muito o que superar. Pois querendo ou não, Patrick Stewart e James McAvoy foram excelentes interpretando o Fundador dos X-Men.

Alguns rumores apontam para o retorno do Professor X no filme do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, porém, tudo ainda categorizado como rumores.



Porém, você gostaria de ver o retorno do Patrick, do James ou de algum novo ator como Professor X? Se sim, quem poderia ocupar esse papel em sua opinião?

E caso não nos siga, acesse nosso INSTAGRAM e fique por dentro de todas as notícias a respeito dos mutantes em primeira mão. E também se inscreva em NOSSO CANAL NO YOUTUBE e no nosso PODCAST NO SPOTIFY, onde comentamos muito mais sobre nossos X-Men e seu universo!