QUADRINHOS

Sinistro coloca em execução plano que destruiu Krakoa no passado

Senhor Sinistro é um dos vilões que conseguiu anistia em Krakoa. E mais do que isso. Ele se tornou uma peça fundamental para o sucesso dessa nova sociedade, pois armazenou os DNAs necessários para tornar os Protocolos de Ressurreição possíveis. Mas apesar de sua grande contribuição, parece que de novo homem ele não tem nada, e logo trará novos problemas.


Em SATÂNICOS #14, Nathaniel revelou que está trabalhando em Quimeras. Esse é um termo familiar para quem leu Dinastia X e Potências de X. São mutantes criados em laboratório a partir da combinação do DNA de um ou mais mutantes. Foram usados como armas pelo Senhor Sinistro durante a nona vida da Moira.

Essa vida compartilha semelhanças com a atual. Foi nela que aconteceu a fundação de Krakoa pela primeira vez. E também nela aconteceu a colonização de Marte. Só que diferente da vida atual, a décima, Moira era uma seguidora de En Sabah Nur. Apocalipse matou Sinistro em praça pública pela sua traição, mas isso não impediu a humanidade de superar os mutantes e causar o seu fim, como nas vidas anteriores. Principalmente porque o Projeto Quimera só foi autorizado devido ao baixo número de mutantes existentes.



Moira não confia em Sinistro. Porém, por exigência de Charles e Magneto teve que aceitar a presença do vilão em Krakoa. Eles acreditam que a união de todos é necessária, principalmente a de Sinistro, que oferece algo essencial, como dito no começo da matéria. Mas é provável que não confiem nele totalmente e que tenham uma carta na manga para acabar com os planos de Nathaniel. Ou será que é somente o destino se repetindo?

E você, caro leitor, o que pensa sobre isso? Deixe sua opinião nos comentários!