GAMES

Nova expansão de Marvel’s Avengers faz referência a Feiticeira Escarlate

A nova expansão do jogo Marvel’s AvengersWar for Wakanda, já fez sua estreia e além de novas missões e vilões, conta a adição do Pantera Negra como um personagem jogável. No entanto, a desenvolvedora Crystal Dynamics e a editora Square Enix também adicionaram alguns ‘easter eggs’  centrados em torno da expansão.


Por exemplo, o Palácio Real em Birnin Zana foi adicionado como um novo posto avançado, o que significa que servirá como o principal QG em Wakanda. Existem várias missões, fornecedores, e também é possível se comunicar com alguns personagens icônicos, como Shuri, Okoye e Zawavari, um experiente feiticeiro e conselheiro místico da família real, que em certo momento pode ser ouvido falando com Wanda, a Feiticeira Escarlate.

Se você ainda não viu a cena citada, ela pode ser acionada quando o jogador entra na sala de Zawavari no Palácio Real em Birnin Zana. Confira:



Alguns fãs tomaram isso como uma pista de que a Feiticeira Escarlate será adicionada em breve no jogo no futuro, e na verdade, ela apareceu em uma lista vazada de personagens que serão adicionados ao jogo em algum momento no futuro. Porém, por enquanto, é apenas um easter egg no meio de muitos.

Fonte: CBR