QUADRINHOS

Colossus terá sua maior história até agora em X-Force

Colossus passou por muita coisa em seu tempo como membro dos X-Men, mas seu maior desafio ainda está prestes a se desenrolar em X-Force #24, de Benjamin Percy, Martin Coccolo e capa de Joshua Cassara.


A capa encontra Colosso em frente a um fundo preto com os olhos fechados enquanto ele está com punho ensanguentado no peito. Além disso, parte de seu uniforme está rasgado. Este é o clímax de uma história que Percy vem construindo desde que X-Force foi relançada como parte da era Dawn of X.

“Desde que X-Force começou, você viu Colossus se afastar de seus amigos e ativamente evitar a violência, abraçando uma vida tranquila na Terra Selvagem. Ele foi terrivelmente ferido ao extrair alguns refugiados mutantes da Rússia; nós sabemos disso. Mas não sabemos muito mais sobre o trauma que ele carrega dentro dele. Ele passa seus dias cultivando, honrando sua história familiar, cultivando as pétalas que fornecem remédios para o mundo. E ele desenvolveu um relacionamento romântico com uma mutante chamada Kayla, que o conhece como Piotr, que pinta, que trabalha nos campos, que tem uma voz suave e um coração paciente”, disse Percy.


“Vinte e quatro questões depois, tudo isso está prestes a mudar, quando você percebe que algo vem acontecendo silenciosamente em segundo plano. . . e o maior X-Man tem uma das maiores histórias de todas para contar”, continua. “E os eventos desta edição se ligam diretamente e perigosamente ao Inferno de Jonathan Hickman.”


Confira também a sinopse da edição:

Os agentes de Mikhail Rasputin já se infiltraram em Krakoa antes, mas nunca assim. Se Black Tom não pode erradicar sua invasão, as consequências vão além da mera morte. Hora de Piotr Rasputin, também conhecido como COLOSSUS, intervir.

A edição está lançada em Outubro.

Fonte: CBR

CONTINUE LENDO: Xavier talvez saiba uma forma de ressuscitar Wanda em Krakoa