QUADRINHOS

Polaris pode herdar o manto de Erik e se tornar a nova Magneto

A Marvel Comics pode estar sugerindo que uma personagem de longa data dos X-Men se torne o nova Magneto,já que o mestre do magnetismo vai a julgamento por assassinato. Em O Julgamento de Magnetoo mutante será julgado por assassinato em um novo enredo misterioso. Enquanto Magneto enfrenta julgamento, sua filha Polaris poderia assumir seu papel em Krakoa em sua ausência.


Lorna Dane, também conhecida como Polaris, é uma das personagens mais antigas dos X-Men. Aparecendo pela primeira vez em X-Men #49, de Arnold Drake e Don Heck em 1968, Polaris é uma parte fundamental da família X, já que ela tem sido membro de várias equipes, incluindo X-Factor e os Piratas Siderais. Nos quadrinhos X mais recentes, ela fez parte da equipe de solução de crimes do X-Factor ao lado de Daken e Estrela Polar. Ela também foi uma das mais votadas pelos fãs para se juntar à nova equipe dos X-Men. Agora, parece que ela está prestes a assumir um papel ainda maior no Universo Marvel.

Em uma nova capa revelada para o próximo O Julgamento de Magneto#2Polaris é vista segurando o capacete branco de seu pai. A minissérie, de Leah Williams e Lucas Werneck, vai mostrar Magneto indo a julgamento por um terrível assassinato cometido no Hellfire Gala dos X-Men, que vai dividir toda a nação mutante de Krakoa. Polaris, que acabou de se juntar à equipe principal dos X-Men, será deixada para pegar as pistas enquanto seu pai é julgado. Confira:


Polaris pode herdar o manto de Erik e se tornar a nova Magneto

A relação de Polaris com Magneto tem sido desafiadora para ela, especialmente dada a instabilidade de seu passado. Ela tem estado muito ansiosa para desenvolver um vínculo com seu pai. A imagem de Polaris segurando o capacete de Magneto poderia provocar seu papel como o nova Magneto de Krakoa enquanto ele vai a julgamento ou é preso. Considerando sua riqueza de experiência e poderes comparáveis, Polaris parece ser a única escolha para substituir Magneto. É improvável que ela fique de fora enquanto seu pai está condenado.

Se Polaris não se tornar a nova Magneto na ausência de seu pai, parece que, no mínimo, ela está sendo criada para ser uma de suas alunas. Ainda assim, ver Polaris com o capacete icônico ou se tornar a nova Magneto dos X-Men seria uma nova direção adequada para a personagem. O Julgamento de Magneto #2 estreia em setembro.

Fonte: ScreenRant