QUADRINHOS

Kevin Feige confirma que história de Wanda Maximoff continuará em projetos futuros do MCU

Muitos fãs da Marvel estão se perguntando se a história de Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, continuará depois de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. De acordo com o Deadline, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, ofereceu uma atualização sobre isso.


“Sim, teremos uma evolução do enredo; provavelmente e inevitavelmente em muitas formas diferentes. Esse é o primeiro lugar onde essa história vai continuar, mas haverá outros lugares.

Elizabeth Olsen, que interpreta Wanda Maximoff nos cinemas, já havia revelado que WandaVision se conectará com os eventos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

“WandaVision é uma progressão natural no que acontece em Doutor Estranho 2. Acho que Kevin Feige está fazendo um trabalho incrível entrelaçando o formato televisivo com os filmes para que possamos contar histórias mais interessantes daqui para frente.”

O Doutro Estranho deveria aparecer originalmente em WandaVision, mas os roteiristas e produtores executivos mais tarde decidiram remover o personagem. Elizabeth Olsen também confirmou anteriormente que WandaVision não deve ter outra temporada.


Com o roteiro de Jac Schaeffer e direção de Matt Shakman, WandaVision é estrelada por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Paul Bettany como Visão, Randall Park como o Agente Jimmy Woo, Kat Dennings como Darcy Lewis, Teyonah Parris como Monica Rambeau e Kathryn Hahn como Agnes. Todos os episódios já estão disponíveis no Disney +.

Fonte: IGN