OUTROS

WANDAVISION: Ator da série se fantasia de Wolverine

WandaVision introduziu Billy Maximoff/Wiccano no MCU. Julian Hilliard, conhecido pela série Maldição na Residência Hill, foi responsável por dar vida a versão mirim do herói. Ele, por diversas vezes, se mostrou um grande fã dos filmes produzidos pelo estúdio. Mas ele também parece gostar de personagens que ainda não apareceram nesse universo.


O jovem ator entrou na onda do X-Men Day – que acontece anualmente em 14 de maio – e postou seu cosplay de Wolverine nas redes sociais. O resultado é uma fofura imensa. Confira:


O futuro de Julian no MCU é incerto. Billy e Tommy deixam de existir com o fim do domo em WandaVision. Porém, na cena pós-crédito a Feiticeira Escarlate ouve os filhos pedindo socorro enquanto treina magia. Este pode ser o gancho para a participação de Wanda em Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, previsto para 2022. Entretanto, até o momento, apenas Elizabeth Olsen teve a sua presença confirmada. Resta esperar para descobrirmos se Julian e Jett Klyne também estarão no longa.

E você, caro leitor, o que achou de Julian Hilliard como Wiccano? Quer que ele retorne ao papel ou prefere uma versão adolescente? Diga nos comentários!