QUADRINHOS

Krakoa é tão distante dos países humanos, que ganhou seu próprio fuso horário

A primeira edição da X-CORP revelou que os krakoanos estão vivendo tão longe da humanidade, ao ponto ganharam seu próprio fuso horário.


A mutandade tem subido para o topo do mundo ultimamente. Eles introduziram uma nova ilha de mutantes ao mundo depois de saírem “vitoriosos” do torneio de X OF SWORDS, levando-os às estrelas com a S.W.O.R.D, e agora estão subindo no mundo dos negócios corporativos com a novíssima X-CORP.

X-MEN (2019) #4

Todas essas conquistas vieram como subprodutos da vibrante e próspera nação mutante de Krakoa, e de todas as vantagens que a cidadania krakoana ofereceu ao seu povo.

Na verdade, Krakoa está agora desempenhando um papel tão vital nos assuntos mutantes que até lhe foi dado seu próprio fuso horário.

Warren Worthington III e Monet St. Croix, também conhecidos como Arcanjo e M (ou Suplício), respectivamente, tornaram-se os rostos do mais recente e maior empreendimento dos mutantes.


X-CORP (2021) #1

Os dois estão sentados na patente mais alta da recém-revelada X-CORP, como CXO (Chief eXperience Officer) ou Diretor de Experiência, e não há mutantes melhores para o trabalho, afinal ambos são filhos de empresários com um enorme prestígio dentro da humanidade.

CXO: A experiência pode ser definida como um conjunto de emoções e sensações que são despertadas no cliente quando ele entra em contato com a marca.

Eles não só estão bem familiarizados com o funcionamento interno de tais empreendimentos, mas também sabem como jogar o jogo corporativo que os humanos sempre se gabam de terem conquistado.

Manter o tempo é mais importante do que nunca com tantas partes móveis neste empreendimento maciço, embora o fato de Krakoa estar tão longe de qualquer outra nação torna isso um pouco prejudicial. Como tal, foi necessário para a nação insular receber seu próprio fuso horário na forma de “Krakoan Standard Time” (Horário Legal de Krakoa), ou KST para abreviar.


X-CORP (2021) #1

O Horário Legal de Krakoa pode parecer uma solução óbvia para o problema em questão, mas só serve para destacar o quão longe da humanidade os mutantes de Krakoa realmente estão.

Localizados no meio do Oceano Pacífico, os krakoanos que viajam para longe de sua terra natal, mais frequentemente, o fazem por meio dos portais krakoanos — portais interdimensionais que servem para conectar os mutantes a outras nações amigáveis.

DINASTIA X (2019) #1

O fato de os mutantes terem criado seu próprio fuso horário não deve ser tão surpreendente, embora a realidade de seu isolamento seja muito mais fácil de imaginar com a introdução de um novo conceito. Como exatamente o KST se alinha com outros fusos horários ainda não foi esclarecido.

No entanto, mesmo que o fuso horário de Krakoa seja mais uma formalidade do que qualquer outra coisa para os mutantes, ainda é um dos maiores lembretes de sua presença dentro das políticas humanas.



Mas e vocês, caros leitores, o que estão achando do avanço de Krakoa como nação pela humanidade? Acham que estão demorando para explorar mais ou o ritmo está agradável? Vamos discutir nos comentários!

Mas e vocês, caros leitores, o que estão achando do avanço de Krakoa como nação pela humanidade? Acham que estão demorando para explorar mais ou o ritmo está agradável? Vamos discutir nos comentários!