QUADRINHOS

Polaris vence eleição de Krakoa e entra para os Novos X-Men

A Marvel Comics abriu uma votação meses atrás para o público escolher alguns dos membros que farão parte da nova formação dos X-Men. Entre as opções estavam Polaris, Mancha Solar, Armadura, Boom-Boom, Forge, Fortão, Míssil, Medula e Tempo. Finalmente temos o resultado de uma das escolhas.


⊗ ELEIÇÃO
Jean Grey Ciclope Polaris Novos X-men Krakoa

Para quem não lembra, no final de X of Swords, Ciclope percebeu que era necessário os X-MEN, como equipe, retornarem à ativa, como os heróis de Krakoa. E como heróis do povo, nada mais justo que os próprios cidadãos de Krakoa decidam a nova formação. E assim foi feito. Porém, do lado de fora das páginas, o público também participou da votação.

O grande resultado será anunciado durante o Baile de Gala do Inferno (Hellfire Gala), que comemora o aniversário de um ano da nação mutante. A festa vai se espalhar ao longo de 12 edições, que iniciam em Planet Size X-Men #1, em junho.

Porém, a Marvel já adiantou um pouco da história. Ela revelou, através do seu perfil no Twitter, uma série de prévias da grande noite, que mostram quais foram os mutantes que não foram escolhidos para compor a equipe. No final, restam apenas Banshee e Polaris. Confira:



⊗ VENCEDORA
Polaris Novos X-Men Krakoa

A prévia final revela que Polaris é uma das ganhadoras e fará parte do novo time. Os demais membros, que não entraram para a votação do público, ainda não foram revelados.

A história mostra Polaris e Banshee bebendo e comemorando. Ela diz que acredita que as pessoas preferiam que o pai dela, Magneto, concorresse, enquanto Banshee afirma que acha que preferiam a sua filha, Syrin, em seu lugar. No fim, o mutante irlandês parabeniza Lorna, dizendo que ela ganhou de forma justa.

Polaris Banshee X-Men

⊗ CLASSIFICAÇÃO

Em seu site, a Marvel revelou o resultado final da votação dos leitores. Polaris ficou em primeiro e Fortão em último. Confira:

1) Polaris
2) Banshee
3) Mancha Solar
4) Forge
5) Tempo
6) Armadura
7) Boom-Boom
8) Medula
9) Míssil
10) Fortão

E você, caro leitor, torceu para quem? Quem você acha que são os membros secretos? Diga nos comentários!