SÉRIES

WANDAVISION: Diretor fala sobre teorias do Multiverso

Quando Evan Peters foi revelado como parte do elenco de WandaVision, os fãs da Marvel instantaneamente teorizaram a introdução do Multiverso da Marvel, já que Peters tinha interpretado Pietro Maximoff nos filmes dos X-Men da Fox e estava interpretando uma versão do mesmo personagem que já havia sido interpretado por Aaron Taylor-Johnson no MCU. O diretor de WandaVision, Matt Shakman, elogiou o esforço de Evan Peters para a série e falou sobre teorias para o final iminente da série.


“Demos todos os passos possíveis e aparentemente não foram suficientes porque vazou e isso foi uma pena, porque você está sempre tentando manter as coisas em segredo o máximo que puder”, diz Shakman “De alguma forma eles mantiveram Luke Skywalker em segredo, mas não pudemos manter Evan em segredo, o que é uma verdadeira chatice. Mas você sabe, nós pensamos que ele é o melhor e ele aturar todos os tipos de, você sabe, ser escondido em capas, em vans e todo esse tipo de coisas para tentar preservar a surpresa.

“Isso veio bastante cedo no desenvolvimento da série, essa questão de quem estaria naquela porta e o luto faz muito com uma pessoa, em termos do que eles estão dispostos a aceitar”, explica Shakman. “E, sim, descobrimos que Agatha estava puxando as cordas, tentando obter um pouco mais de informação.”


Quando perguntado diretamente se Peters é o começo para a introdução do multiverso, Shakman parece ter alguma surpresa para o final.

“Teremos que nos encontrar novamente em uma segunda-feira no futuro”, diz o diretor.

Você acha que Peters está interpretando o mesmo Mercúrio que vimos nos filmes dos X-Men ou ele é um personagem completamente diferente no MCU?

Fonte: ComicBook.com