SÉRIES

WANDAVISION: Diretor diz que alguns fãs ficarão decepcionados com o final por causa das teorias

O diretor da WandaVision, Matt Shakman, opinou sobre as teorias dos fãs em torno da série, reconhecendo que alguns fãs provavelmente ficarão desapontados. Ele também comenta sobre a identidade do(a) engenheiro(a) aeroespacial.


WandaVision é uma série que gerou um milhão de teorias de fãs e, à medida que avançamos para o final desta sexta-feira, é inevitável que haja muitos espectadores decepcionados. Por exemplo, se Mephisto ou Pesadelo não aparecerem, e Agatha Harkness for a grande vilã do programa, provavelmente veremos alguns declararem a série uma decepção por não apresentarem uma nova grande ameaça.

Durante uma entrevista recente à Entertainment Weekly, o diretor da WandaVision, Matt Shakman, foi questionado sobre o que os fãs podem esperar do final. Ele respondeu:

“Espero que eles sintam que a jornada foi satisfatória para eles. Eu sei que existem tantas teorias por aí; haverá muitas pessoas que, sem dúvida, ficarão desapontadas com uma teoria ou outra.”

Mas estamos sempre contando essa história sobre Wanda lidando com a dor e aprendendo a aceitar essa perda, e esperançosamente as pessoas acharão que o final é surpreendente, mas também satisfatório, e que parece inevitável porque é o mesma história que eles assistiram o tempo todo. “

Enquanto isso, em uma entrevista separada para a ComicBook.com, ele foi questionado sobre aquelas teorias relacionadas à amiga(o) engenheira(o) aeroespacial de Monica Rambeau. Não parece que vamos descobrir sua identidade, e realmente era apenas um colega aleatória na S.W.O.R.D. (e não Sue Storm ou Reed Richards).


O diretor complementa:

“Quero dizer, certamente a quantidade de paixão em torno do engenheiro aeroespacial foi muito grande. Quero dizer, claro, teria sido ótimo se Reed Richards tivesse aparecido naquela sala, teria sido muito bom.”

Mesmo que WandaVision termine sem grandes revelações, a transformação de Wanda Maximoff na Feiticeira Escarlate é uma grande mudança suficiente para que os fãs realmente não devam sair sentindo-se insatisfeitos!

Fonte: CBM