QUADRINHOS

Confira os looks das principais equipes no Hellfire Gala

A Marvel Comics liberou as capas de todas as 12 edições que compõem o mini-evento de Hellfire Gala, no qual os X-Men e seus grupos derivados se reúnem para uma celebração mutante, no qual a nova equipe dos X-Men será revelada.


As doze partes do Hellfire Gala incluem quase todas os títulos X-Men nas HQs – X-Men, X-Factor, Excalibur, Carrascos, Satânicos, X-Corp, Novos Mutantes, Way of X, S.W.O.R.D., X-Force e Wolverine – bem como uma edição intitulada Planet-Size X-Men, que a Marvel diz que definirá o palco para o próximo capítulo dos mutantes.

“Quando começaram a falar sobre a festa dentro das páginas dos Carrascos e além, os escritores e editores começaram a discutir o que a noite poderia ser. Tivemos algumas ideias de histórias muito grandes e planos de produção que foram ratificados para dar aos nossos artistas o tempo necessário para colaborar nos projetos”, afirma o escritor de Planet-Size X-Men, Gerry Duggan. “Os escritores emperraram em avisos muito simples para alguns dos looks, mas em geral cada personagem era uma lousa em branco para nossos outros artistas. Nossos artistas regulares da série também foram convidados a contribuir com cerca de meia dúzia de looks, então se você não ver seu personagem favorito em uma capa, você provavelmente vai vê-los na festa.”

O artista Russell Dauterman projetou várias roupas de gala de alta influência para alguns dos X-Men mais proeminentes, incluindo Tempestade, Jean Grey, Emma Frost, Ciclope, e muito mais. Duggan afirma que ainda mais looks de moda para os X-Men estrearão nas histórias, desenhadas por outros artistas.

“Ainda não enviamos nenhum desses livros para a imprensa, mas sei que já deixamos uma marca gigante”, afirma Duggan. “A Rainha Branca começa a criar uma noite especial como nenhuma outra, e vai fazer qualquer outra festa parecer uma feira. Não que seja uma competição, mas… Krakoa ganha. O mundo inteiro está nos observando agora, então devemos ser nada menos do que fabulosos.

Confira as capas:


(Sr. Sinistro, Destrutor, Psylocke, Selvagem, Greycrow, Psíquico e Babá)
Satânicos #12
(Emma Frost)
Carrascos #21
(Sábia, Kid Ômega, Fera, Wolverine e Dominó)
X-Force #20

(Noturno, Sebastian Shaw, Professor X, Vampira, Gambit, Fada, Druida, Anjo, Monet, Capitã Britânia, Jean Grey, Ciclope e Jubileu)
Excalibur #21
(Jean Grey, Ciclope, Magneto, Tempestade, Professor X, Cable, Emma Frost, Apocalipse, Wolverine, Noturno e Mística)
X-Men #21
(Apache, Dani Moonstar, Emma Frost, Warklock, Karma e Magia)
Novos Mutantes #19

(Magia, Tempestade, Jean Grey e Vampira)
Planet-Size X-Men #1
X-Corp #2
S.W.O.R.D. #6

(Fada e Noturno)
Way of X #3
(Wolverine e Deadpool)
Wolverine #13

(Polaris, Prodígio, Estrela Polar, Aurora, Ocular e Daken)
X-Factor #10

Fonte: Games Radar

CONTINUE LENDO: Fique de queixo caído com os looks exóticos dos X-Men para o Hellfire Gala