SÉRIES

WANDAVISION: Wanda encontra [SPOILER] e cria hype imenso na internet

O 5° episódio de WandaVision já está entre nós e não poderia ser mais impactante. Como sabemos, Wanda Maximoff(Elizabeth Olsen) criou uma realidade em que ela e Visão(Paul Bettany) são casados, tem filhos e vivem uma vida feliz em formato de sitcom no subúrbio. Pelo que vimos, essa suposta vida perfeita está aos poucos ruindo e no final do episódio tivemos uma grata surpresa.


⊗ Spoilers do 5° episódio de WandaVision

O quinto episódio da hiistória nos apresenta uma atmosfera de sitcom dos anos 80, e se você não percebeu, fala muito sobre família e relações fraternais. Vemos isso com o Tommy e Billy, a citação a Carol Danvers(Capitã Marvel) na frente de Monica Rambeau e até mesmo na cena onde Norm, um civil que é tirado do poder mental da Wanda por um momento, se preocupa com a irmã.

Como todos sabemos, Wanda tinha um irmão chamado Pietro Maximoff, o Mercúrio, que foi morto por Ultron em Vingadores: Era de Ultron. No MCU, Pietro foi interpretado pelo ator Aaron Taylor Johnson, porém, como os Maximoff também faziam parte do universo dos X-Men por serem filhos de Magneto(pelo menos na época), a Fox também tinha direito de usar os personagens nos filmes dos X-Men.

O ator Evan Peters interpretou o personagem, que era chamado de Peter Maximoff ao invés de Pietro Maximoff, em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, X-Men: Apocalipse e X-Men: Fênix Negra. O personagem de Evan Peters no universo X-Men e o personagem de Aaron Taylor Johnson no MCU eram baseados no mesmo personagem das HQs, porém, não tinham nenhuma ligação entre si…até agora.

No final do 5° episódio, Wanda e Visão tem uma discussão, já que Visão descobre que aquela realidade criada por Wanda é uma farsa. De repende, a campainha toca e Wanda vai atender. Era Pietro Maximoff, mas não a versão de Aaron Taylor Johnson, e sim uma versão interpretada por Evan Peters. Confira:


WANDAVISION: Wanda encontra [SPOILER] e cria hype imenso na internet

Ainda não podemos afirmar se Evan Peters está de fato interpretando uma versão nova do Mercúrio ou se ele não é quem diz ser, mas isso deve ser respondido nos próximos episódios.

Confira aqui algumas reações dos fãs:


O que você achou do 5° episódio de WandaVision?

CONTINUE LENDO: WANDAVISION: Fãs teorizam que Magneto aparecerá no final da série