OUTROS

Artista imagina o visual dos X-Men no Aranhaverso

Se existe uma coisa a qual os fãs de X-Men sonham há muito tempo, essa coisa seria uma nova animação dos mutantes. Desde 2009, ano em que Wolverine e os X-Men acabou, não há uma animação oficial dos filhos do átomo no ocidente. Agora que a Disney recuperou os direitos cinematográficos dos X-Men, espera-se que essa animação eventualmente dê as caras. Enquanto isso não chega, o artista Marcus Williams juntou os mutantes com outra animação aclamada, a do Homem-Aranha.


Em seu instagram, Marcus postou uma série de artes a qual ele chamou de “X-Men Spiders”. Nessa série, o artista criou vários desenhos dos X-Men, imaginando eles no Aranhaverso, contando fanfics de como os personagens podem ter se encontrado. Confira abaixo as artes dos X-Men: Noturno, Wolverine, Tempestade, Gambit, Jubileu e Ciclope. Além do vilão Fanático com a simbiose do Venom.

Noturno dos X-Men e Miles Morales
Miles Morales e Wolverine dos X-Men
Tempestade dos X-Men


Além de suas artes com os mutantes no Aranhaverso, Marcus também posta outras artes de mutantes em seu instagram, como da mutante Magia por exemplo. O artista também publica bastante desenhos relacionados a outras equipes da Marvel, mas também da DC comics, Dragonball Z, Tartarugas Ninjas e muitos outros desenhos autorais. Todo esse material você pode conferir clicando aqui.

Além disso, o artista também fez uma incrível série das X-Women, com as mutantes caracterizadas como Princesas da Disney, que você pode conferir clicando no link mais abaixo. O que você achou do trabalho do artista? Diga o que pensa nos comentários.