OUTROS

MARVEL HEROÍNAS: Vampira ganhará livro contando sua história de origem

O segundo livro da Marvel da linha Marvel Heroínas da Aconyte Books, Vampira: Intocada, terá foco em uma das mutantes mais notáveis da Marvel.


Em Vampira: Intocada (no original Rogue: Untouched), a autora indicada ao prêmio Eisner, Alisa Kwitney, aborda os assustadores poderes mutantes da Vampira, que ela a mantém à distância de um braço do mundo, em uma aventura explosiva e emocionante com dois estranhos oferecendo uma chance para Vampira mudar sua vida para sempre . Este romance estará disponível em 6 de abril de 2021 nos EUA em todas livrarias.

Confira abaixo a capa oficial:

A vida da jovem Vampira é uma bagunça: ela mora sozinha em uma cabana abandonada, faz um péssimo trabalho na lanchonete e se esconde de todos. Os poderes que ela começou a desenvolver a estão assustando. Quando seu primeiro beijo quase mata o cara, é difícil confiar em alguém – até mesmo em você. Então, duas pessoas chegam na cidade que poderiam mudar sua vida, e ela finalmente tem uma escolha: seguir um bilionário misterioso que diz que está procurando jovens como ela ou o belo rapaz com olhos vermelhos assustadores. Exceto que eles não são os únicos a observá-la … Vampira terá que confiar em si mesma e aceitar os poderes que ela está tentando suprimir para decidir seu próprio destino – antes que outra pessoa o faça.


Vampira: Intocada é o segundo romance em prosa da linha Marvel Heroínas, que se concentra em histórias cativantes que apresentam algumas das personagens mais amadas da Marvel – algumas apenas começando a compreender seus poderes pela primeira vez, e outras firmemente estabelecidas entre as fileiras das lendárias Super-heroínas.

Vale lembrar que já tivemos o anúncio de outra livro da linha Marvel Heroínas, sendo o primeiro volume escrito para a própria Dominó.

O livro estará disponível em formato de brochura comercial, e-book e audiobook, disponível em livrarias e varejistas online dos EUA em 6 de abril de 2021.