QUADRINHOS

Prévias de X-FORCE e NOVOS MUTANTES mostram as consequências de X OF SWORDS

Os eventos de X OF SWORDS deixou diversas consequências, e os mutantes terão que enfrentá-las nos títulos X-FORCE e NOVOS MUTANTES.


Na quarta-feira (15/12) teremos mais duas edições finalizando o capítulo da AURORA DE X para finalmente iniciarmos o REIGN OF X. Com o lançamento agora sendo da X-FORCE e NOVOS MUTANTES, a prévia revelou os krakoanos enfrentando as consequências após os eventos de X OF SWORDS, que tem se estendido ao longo desses títulos finais; se encerrando as edições com os títulos dos mutantes no ano de 2020 com a última edição do X-MEN edição #16 no dia 23/12.

⊗ PREVIEW X-FORCE #15
X-FORCE #12

Em X-FORCE, veremos a continuação do interrogatório dos mutantes russos em Krakoa para identificar quem estaria envolvido com os ataques à nação. Jean Grey segue a investigação psíquica nos mutantes Colossus e Ômega Vermelho à pedido do Wolverine, afinal o Fera anteriormente tentou tirar a informação do Piotr através de um linchamento público, fazendo praticamente a sua própria versão da “caminhada da vergonha” de Game of Thrones. Confira abaixo a sinopse da edição.


CONFIANÇA DESPEDAÇADA!

Ômega Vermelho está escondendo um segredo mortal, e a equipe FORCE pode ter que cruzar uma linha direta para manter Krakoa segura. Mas nada se compara à confiança despedaçada durante o interrogatório do mais gentil dos X-Men.

A edição apresenta o roteiro de Benjamin Percy e arte da capa e da HQ do Joshua Cassara.


⊗ PREVIEW NOVOS MUTANTES #14
X OF SWORDS #22

Em NOVOS MUTANTES por outro lado teremos o início da trama construída por Vita Ayala, que já havia sido brevemente revelado que história por detrás do roteiro das próximas edições desse título. Na edição #14 vemos Miragem e Karma conversando sobre terem pesadelos após os combates mortais que aconteceram na última edição de X OF SWORDS. Karma se sente presa em um mesmo sonho, onde toda vez que possuía a mente dos mutantes e demônios agressivos e brutos de Amenth, ela se lembrava da sensação de conhecer aquela brutalidade também presente em seu falecido irmão gêmeo, Tran, e ela busca entender o porquê. Confira abaixo a sinopse da edição.

À beira do interlúdio da sociedade krakoana, os Novos Mutantes estão soltos em uma Caçada Selvagem! Indo além, explodindo coisas, e combinando poderes para ver quem é coroado o Rei da Montanha. Mas algo espreita nas árvores, algo velho… E FAMINTO… E como se não bastasse sua presa favorita são jovens mutantes…


Além de iniciarem uma nova formação ao time, a edição apresenta o roteiro de Vita Ayala e arte da capa e da HQ de Rod Reis.


Mas e vocês caros leitores, o que esperam das consequências de X OF SWORDS nas próximas edições dos #xbooks? Deixe abaixo suas teorias e comentários sobre os próximos eventos.

E caso não nos siga, acesse nosso INSTAGRAM e fique por dentro de todas as notícias a respeito dos mutantes em primeira mão!