OUTROS

CCXP WORLDS: Iron Studios anuncia lançamento dos MiniCo dos X-Men 92′ do artista Marcio Hum

Durante a Master Class do artista Marcio Hum que aconteceu ontem, 05 de dezembro, durante a CCXP Worlds, foi anunciado em primeira mão o lançamento dos MiniCo dos X-Men dos anos 90.


Os MiniCo são miniaturas produzidas pela Iron Studios e possuem design do artista Marcio Hum, conhecido por muitos pela conta @cerebroxmini, onde seu design único e cativante dão vida aos personagens em miniatura de forma incrível.

Serão lançados inicialmente 8 personagens mutantes da época dourada dos X-Men, ou seja, só personagens icônicos, que são: Jean Grey, Ciclope, Wolverine, Tempestade, Vamipira, Gambit, Fera e Psylocke. Confira abaixo as imagens da arte conceito dos MiniCo:


O mais legal de tudo é que cada personagem vem com um pedaço da cabeça grande de um Sentinela, e adquirindo todos você consegue completá-la e formar uma linda composição com os mutantes em cima dela.


Confira abaixo o vídeo do diorama se completando:

Os detalhes estão impecáveis e estamos ansiosos para ver a versão física dos MiniCo e obviamente adquirí-los! Ainda não há data de lançamento oficial mas assim que for anunciado noticiaremos aqui no Universo X-Men!

O que você achou dessa notícia? Deixe sua opinião nos comentários!