GAMES

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales apresenta um easter-egg dos X-Men

Miles Morales ganha mais destaque na Marvel a cada dia que passa, mas mesmo assim, foi uma grata surpresa quando foi anunciado que ele seria protagonista do novo jogo do Homem-Aranha. O jogo serve como uma do continuação do Marvel’s Spider-Man de 2018 e estreou no dia 12 desse mês para Playstation 4 e 5 com o título Marvel’s Spider-Man: Miles Morales.


Os fãs não perderam tempo e aqueles mais atentos já perceberam um easter-egg do universo mutante no jogo. Confira:

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales apresenta um easter-egg dos X-Men

Se trata de um ingresso para o show da Cristal e da Lila Cheney, que também é mutante. O ingresso provavelmente só serve como um item de colecionador que você adquire dutante o jogo.

Cristal é uma mutante que apareceu pela primeira vez durante a Saga da Fênix Negra, onde era uma cantora que tinha a habilidade de transformar ondas sonoras em luz. Já Lila Cheney foi apresentada na 1° HQ anual dos Novos Mutantes, como uma mutante com capacacidade de teletransporte intergaláctico. As duas já se apresentaram juntas, inclusive fazendo um show em Krakoa na 9° edição do volume mais recente da X-Force.

X-Force Vol.6 #9

Com esse easter-egg fica claro que os X-Men existem nesse universo e pode ser um indício que alguma produção dos X-Men pode estar sendo considerada ou em desenvolvimento.

Você já jogou Marvel’s Spider-Man: Miles Morales?

CONTINUE LENDO: Os 10 melhores jogos de videogame dos X-Men