QUADRINHOS

X OF SWORDS: Membro do Conselho Silencioso será executado por Polaris?

Polaris, que se tornou uma profeta durante os eventos de X OF SWORDS, executa importante membro do Conselho Silencioso em prévia da edição #10. Confira abaixo!


ATENÇÃO: A MATÉRIA A SEGUIR CONTÉM SPOILERS DA EDIÇÃO #10 DE X OF SWORDS

Na quarta-feira, dia 21/10, teremos o lançamento de mais três edições de X OF SWORDS. E como de costume a Marvel lançou a prévia da edição #10 mostrando Polaris indo um pouco além contra um dos membros do Conselho. Apocalipse que outrora foi infectado pela toxina mortal da Peste em X OF SWORDS #1, tentou sobreviver ao máximo que pode. Mas além de causar dor a si mesmo, a infecção parecia matá-lo lentamente.

Então Polaris, a pedido do Magneto, parece executar Apocalipse durante o decorrer da cena, para lhe tirar o fardo da dor. Fato é que Apocalipse não pode ser mais ressuscitado mediante os métodos dos Protocolos de Ressurreição que estavam definitivamente proibidos após a falha e o curto-circuito causado pela tentativa de trazer o Pedreira de volta a vida. Mas ao que parece Apocalipse pode ser ressuscitado usando a tecnologia dos Celestiais que ficaram em sua pirâmide no Egito – e como ele é um dos campeões de Krakoa, sua ressurreição terá que ser feita.

Confira abaixo a preview:




A história é de Jonathan Hickman e com arte de Mahmud Asrar; as capas variantes e oficiais foram desenhadas por Alex Ross, Leinil Francis Yu, Russel Dauterman. Essa edição equivale ao título X-MEN (2019) #13.

Mas e vocês seguidores, o que estão achando de X OF SWORDS? E o que mais vocês esperam da Polaris ao longo das HQ? Deixe nos comentários suas teorias. E caso não nos siga, acesse nosso INSTAGRAM e fique por dentro de todas as notícias a respeito dos mutantes em primeira mão!

FONTE: CBR