SÉRIES

WANDAVISION: Elizabeth Olsen fala sobre o estado mental da Feiticeira Escarlate na série

WandaVision tem a distinção de ser o único novo projeto da Marvel Studios que chegará este ano. A próxima série original Disney + contará com Elizabeth Olsen e Paul Bettany como Wanda Maximoff e Visão juntos novamente pela primeira vez desde a morte de Visão em Vingadores: Guerra do Infinito. Embora o mistério do retorno de Visão seja revelado na série, parece provável que Wanda pode tê-lo ressuscitado sem querer com seus poderes de distorção da realidade. Dentro do universo dos quadrinhos da Marvel, Wanda realizou feitos semelhantes de poder.


Via Comicbook, Olsen falou com o The New York Times sobre a próxima série e ela disse ser uma versão mais precisa da Feiticeira Escarlate. E isso pode incluir os infames colapsos mentais de Wanda. Elisabeth Olsen comenta:

“WandaVision é um conceito incrível! É a primeira vez que conseguimos entendê-la como a Feiticeira Escarlate que ela é nos quadrinhos, e isso é emocionante para mim, porque ainda não fui capaz de dar a ela esse tempo em tela. Então isso vai ser divertido. Ela sempre foi uma representação da saúde mental e da doença nos quadrinhos, e seu papel principal é lidar com esse estigma dentro da Marvel. ”

Olsen está se referindo a duas grandes histórias de quadrinhos que estrelam Feiticeira Escarlate. Durante os anos 90, Wanda lentamente enlouqueceu depois que as memórias e emoções de Visão foram apagadas. Seus filhos também foram revelados como construções mágicas. Por causa disso, Wanda ainda brevemente se juntou à Irmandade dos Mutantes de Magneto antes de recuperar a sanidade. Depois de sofrer outra quebra mental, Wanda reescreveu a realidade em Dinastia M para criar um mundo dominado por mutantes.

Durante sua entrevista para o The New York Times, Olsen também indicou que ela não tem detalhes sobre seu papel em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Ela simplesmente disse “ainda é meio cedo”.


WandaVision chegará à Disney + antes do final do ano.

O que você acha dos últimos comentários de Elizabeth Olsen? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo!