SÉRIES

WANDAVISION: RUMOR! Série introduzirá os mutantes pela primeira vez no MCU

WandaVision chega ao Disney+ ainda este ano e de acordo com uma publicação do 4chan, uma pessoa supostamente já assistiu à série inteira e aparentemente a introdução dos mutantes no MCU pode estar mais perto do que imaginávamos.


ATENÇÃO: A matéria abaixo pode conter SPOILERS da série e do futuro do MCU, mesmo se tratando de um RUMOR, siga com cautela se não quer saber o que pode acontecer!

De acordo com o usuário, o tema principal da série é a saúde mental de Wanda. A personagem lidando com as perdas desde Vingadores: A Era de Ultron.

WandaVision retratará o colapso mental da Feiticeira Escarlate, o que pode possibilitar ela se tornar a vilã de Doutor Estranho 2. De acordo com a postagem, Wanda criará universos para lidar com sua dor e acabará desencadeando “o caos”.


De acordo com o vazamento de informações haverá também uma aparição de Mercúrio no último episódio, que faz a protagonista perceber que criou sozinha um mundo de fantasia.

⊗  Introdução dos mutantes

E a última revelação dessa publicação é que será explicado em WandaVision (no último episódio) que uma pequena porcentagem de pessoas que voltou ao universo com o estalo de Thanos teve o DNA modificado, levando a alterações que originaram em poderes. O usuário deixa bem claro que o personagem que faz essa explicação na série utilizou a palavra “mutante”.


Se tudo se confirmar verdade, a série deve trazer Mercúrio de volta, tornar Feiticeira Escarlate a personagem que é nos quadrinhos e ainda introduzir os mutantes no Universo Cinematográfico da Marvel. Promissor, não é mesmo?

O que você achou dessas informações? Acredita que são verídicas? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.