QUADRINHOS

Confira o visual dos Vingadores como hospedeiros da Força Fênix

 Os Vingadores lutarão para determinar quem se tornará o próximo hospedeiro da Força Fênix na história Enter the Phoenix nos quadrinhos. O artista Javier Garrón revelou uma prévia dos visuais da equipe como hospedeiros da entidade cósmica.


Os designs do artista incluem Wolverine, Capitão América, Mulher-Hulk, Namor, Wolverine e Shang-Chi. Confira abaixo:

Confira o visual dos Vingadores como hospedeiros da Força Fênix
Wolverine

Confira o visual dos Vingadores como hospedeiros da Força Fênix
Namor

Confira o visual dos Vingadores como hospedeiros da Força Fênix
Capitão América
Mulher-Hulk

Shang-Chi
Pantera Negra

Garrón disse que a fim de encontrar uma inspiração para os designs, deu uma olhada em Vingadores vs. X-Men de 2012. Na história, a entidade se divide me cinco partes e Ciclope, Emma Frost, Namor, Magia e Colossus viram o Quinteto Fênix.

“Eu ainda estava trabalhando no final do meu arco anterior do título, o de Khonshu. Recebi o primeiro roteiro do história e me disseram que vários personagens seriam modificados pela Fênix e os designs eram necessários com antecedência, “Explicou Garrón. “Então eu pensei automaticamente em Vingadores vs X-Men. Nessa história, tínhamos o Quinteto Fênix. Olivier Coipel, um dos artistas do evento, desenhou aqueles figurinos e eles eram perfeitos. Usando um tema comum, ombreiras (que irão se fundir com o efeito de fogo quando os personagens forem energizados), e o emblema da Fênix se fundiu com os elementos do traje, principalmente na área do peito, ele criou ternos extremamente exclusivos e icônicos de cada personagem. O tipo de design que você vê e pensa instantaneamente ‘isso já é um clássico’. E eu achei que se a Fênix fosse escolher novos hospedeiros, seria super divertido dar continuidade e seguir as mesmas regras que Coipel estabeleceu. Portanto, pode ser sentido como uma continuação orgânica da mesma história dentro do mesmo universo. “

Na sua opinião, com qual vingador a Força Fênix deve ficar? Deixe a resposta nos comentários!

Fonte: Syfy Wire