FILMES

NOVOS MUTANTES: IGN revela vídeo dos bastidores do filme antecipando lançamento do Blu-ray

Contra todas as probabilidades, o filme dos Novos Mutantes, há muito adiado, finalmente chegou aos cinemas em 2020 (ao menos nos EUA). Mas a boa notícia é que o filme final dos X-Men da 20th Century Studios será lançado em Blu-ray, 4K Ultra HD, DVD e Digital HD em 17 de novembro.
Para comemorar a notícia, a IGN lançou com exclusividade um novo clipe deste próximo lançamento.


O vídeo mostra o diretor Josh Boone, outros membros da equipe e até o próprio Sienkiewicz refletindo sobre a influência das histórias clássicas dos Novos Mutantes, como a “Saga do Urso Místico”, no filme. Confira no player de vídeo abaixo para ver vários membros da equipe refletindo sobre o trabalho icônico do artista Bill Sienkiewicz e como isso ajudou a moldar o visual e o tom do filme:

Essa história marcante de 1984 estabeleceu um tom muito diferente e muito mais sombrio para os quadrinhos. A abordagem surreal e mesmo psicodélica de Sienkiewicz era totalmente diferente de tudo o que os leitores dos X-Men na época já tinham visto. E este vídeo dos bastidores nos mostra o quanto Boone e sua equipe trabalharam para capturar esse sentimento tanto no olhar do vilão monstruoso quanto na maneira como os próprios Novos Mutantes são retratados na tela.


Confira abaixo a capa em alta definição do Bluray do filme divulgada pela IGN:

O filme dos Novos Mutantes ainda não tem estréia prevista nos cinemas brasileiros mas estará disponível em versão digital e física no dia 17 de novembro.