OUTROS

Os Sete vs X-Men – Quem ganharia?

Os Sete é o grupo de heróis mais adorado e famoso do mundo da série The Boys, da Amazon. No entanto, apenas um dos membros seguiu o caminho do heroísmo. Luz-Estrela é uma heroína que se juntou aos Sete completamente iludida. O resto deles são vistos como heróis, mas são realmente pessoas terríveis, com a equipe incluindo mais do que um par de psicopatas.


Os X-Men, por outro lado, são um grupo de mutantes vindos da escola do Professor Xavier. Eles treinam para dominar seus poderes e enfrentar qualquer ameaça que sejam necessários para combater. Eles ficariam extremamente infelizes em saber o que são os Sete de verdade. Então, vamos ao confronto!

⊗ Tempesta

Tempesta é a mais nova integrante dos Sete. Como seu nome sugere, ela tem poderes baseados no clima, projetando rajadas elétricas. Ela também é extremamente resistente. Ela é até capaz de resistir a lasers oculares do Capitão Pátria de perto.

Tempesta também é uma nazista e assassina. O único membro dos Sete que realmente a protege é o Capitão Pátria, que é igualmente horrível. Tempesta é extremamente poderosa e pode dar trabalho aos X-Men.

⊗ Liderança

Os X-Men geralmente têm um líder fixo em quem podem confiar para a batalha. Quer esse líder seja o Professor X ou Ciclope, geralmente existe uma relação de confiança. Os Sete não possuem essa vantagem. Seu líder é o Capitão Pátria, que é o mais poderoso entre eles.

No entanto, os Sete não confiam necessariamente no Capitão Pátria. Luz-Estrela certamente não, pois ela sabe que ele é um assassino. Os outros, exceto Tempesta e Black Noir, o temem. Na verdade, Black Noir responde mais ao chefe da Vought do que ao Capitão. Eles não têm um líder confiável como os X-Men.

⊗ Assassinos

A maioria, ou quase todos, dos X-Men lutam sem matar. Eles visam incapacitar seus inimigos, ao invés de acabar com suas vidas. Isso pode ser uma vantagem para alguns dos Sete. Luz-Estrela não mata, mas o resto não é como ela. Tempesta e Capitão Pátria gostam de matar e Black Noir é muito bom nisso. Os X-Men podem estar em desvantagem porque seus inimigos não irão parar até que eles estejam mortos. Porém, se levarmos em conta a atual fase dos X-Men em Krakoa, os X-Men não estariam tão desesperados assim.

⊗ Trabalho em Equipe

Ainda mais importante do que ter um líder de confiança, é trabalhar em equipe na batalha. Os X-Men funcionam muito bem juntos. Eles combinam seus poderes para lidar com tudo o que a situação exigir. O ego deles não fica no caminho como acontece com os Sete.


Os sete não funcionam bem juntos. Eles nem mesmo combatem em batalhas reais com muita frequência. Capitão Pátria dá ordens e faz suas próprias decisões, mas suas ordens nem sempre estão sendo seguidas. Os Sete não trabalham juntos porque nem mesmo gostam um do outro.

⊗ Apoio Militar

Os Sete têm um contrato com os militares americanos que lhes permite ir à batalha com os soldados. Os X-Men frequentemente são alvos de militares ou policiais já que os mutantes não são aceitos pela população humana em geral. Se os Sete dissessem que os X-Men estavam atacando, os militares provavelmente não hesitariam em ajudar. Com a desconfiança geral dos X-Men sendo um tema comum ao longo de seu passado, faz sentido que os militares voltem suas armas contra os mutantes.

⊗ Experiência em Batalha

Os X-Men têm muito mais experiência em luta do que os Sete. Onde os Sete estão ocupados com publicidade e filmagens de filmes, os X-Men lutaram contra as sentinelas, a Irmandade dos Mutantes, Apocalipse e ameaças mais perigosas.

Os Sete dificilmente têm experiência em lutar contra outras pessoas com poderes. O próprio Capitão Pátria é responsável por tentar criar super terroristas com o Composto V. Eles não têm um interesse genuíno em proteger as pessoas, então não lutam por elas com frequência. Os X-Men se tornaram guerreiros experientes com domínio de seus poderes e grande trabalho em equipe na batalha.

⊗ Vought

O contrato militar não é a única vantagem dos Sete. Eles também são apoiados por uma empresa gigantesca conhecida como Vought. Vought formou o poderoso supergrupo e criou superpoderes com o Composto V. Vought também é uma organização extremamente rica e influente.

Eles podem dar aos Sete quaisquer recursos de que necessitem. Os X-Men têm recursos, mas não têm uma grande empresa para atender a todos os seus pedidos. Vought teria o prazer de produzir uma arma ou estratégia para os Sete derrotar os X-Men.

⊗ Em maior número

Os Sete são um grupo de heróis poderosos, mas nunca há mais de sete deles, conforme o nome. Os X-Men, por outro lado, vêm de uma escola que abriga muitos mutantes. A formação da equipe tem variado ao longo dos anos, mas os X-Men tiveram muito mais membros do que os Sete.

Os X-Men, se necessário, poderiam simplesmente superar os Sete. Os Sete certamente nunca tiveram que lutar contra uma escola cheia de mutantes poderosos. Mesmo que Capitão Pátria e Tempesta sejam mais fortes do que um mutante comum, os números darão uma vantagem aos X-Men.


⊗ Capitão Pátria

Mesmo sozinho, Capitão Pátria é mais poderoso do que a maioria dos mutantes que fizeram parte dos X-Men. Ele é quase imparável. Ele voa, é veloz, forte e atira laser pelos olhos. Algumas formações dos X-Men pereceriam fácil para o Capitão Pátria.

Ele tem poderes superiores do que qualquer outra pessoa no universo de The Boys. Ele também é impulsivo, perigoso e não hesita em matar quando tem vontade. Capitão Pátria é a maior ameaça dos Sete.

⊗ VENCEDOR: X-Men

Os X-Men seriam capazes de derrotar os Sete, mesmo com o imenso poder do Capitão Pátria. Eles trabalham melhor em equipe, contam uns com os outros e têm uma clara vantagem em números. Eles também têm uma grande variedade em seus poderes mutantes.

Existem vários telepatas entre os X-Men. A telepatia é um poder que os Sete nunca experimentaram. Isso por si só dá vantagem aos X-Men. E quando você leva em consideração o imenso poder dos mutantes nível ômega que fazem parte dos X-Men, nem mesmo Capitão Pátria pode trazer a vitória para os Sete.

Você concorda com o resultado?

Fonte: CBR