OUTROS

Ilustrador de campanha de Mortal Kombat faz artes sensacionais dos mutantes

Mais uma sexta feira de “Artes da Semana” dessa vez com os desenhos do artista Nico Bascuñán. Nico é um ilustrador e designer chileno de 32 anos que fez parte do MK Kollective, uma iniciativa da Warner para divulgar os jogos Mortal Kombat. O MK Kollective seleciona uma série de ilustradores específicos que fizeram suas artes para divulgar o jogo, no caso de Nico, Mortal Kombat 11. Mas Bascuñán não faz apenas artes da Warner, faz também artes da Marvel e ele criou uma série com artes sensacionais dos mutantes.


A qualidade artística de Nico Bascuñán, tanto que ele contribui para um site chamado “Alternative Movie Posters”, site especializado em vender posteres alternativos de filmes famosos para colecionadores. É justamente por esse talento, que a série com 10 artes (até então) dos mutantes ficou tão incrível. Nico costuma fazer suas artes utilizando o Photoshop e o Procreate, confira abaixo o resultado:






No instagram do artista você também pode conferir os trabalhos que ele fez para os personagens de Mortal Kombat no MK Kollective a pedido da Warner Bros, Nico escolheu os personagens Robocop (sim, Robocop faz parte de Mortal Kombat 11) e Sheeva.


O artista também possui diversas outras artes como das Tartarugas Ninja, Street Fighter e Madmax, que você pode conferir no Instagram dele clicando aqui. Ele também prometeu que haverão mais algumas artes dos mutantes.

O que você achou das artes dele? Diga o que pensa nos comentários.