OUTROS

Chilli Beans lança edição limitada de óculos e relógios dos X-Men

A era de ouro dos X-Men está voltando e com ela muitos produtos licenciados dos mutantes! Agora que todos os direitos estão com a Disney, a venda dos produtos oficiais estão retornando as prateleiras das lojas para alegria dos x-fãs. E os produtos da vez é da marca Chilli Beans, que lançou uma linha exclusiva e limitada de óculos e relógios de diversos heróis da Marvel, incluindo os X-Men. Confira abaixo o release oficial:


A coleção Marvel Chegou com tudo na Chilli! Com histórias cheias de mistérios e aventuras são a inspiração para o desenvolvimento de produtos limitadíssimos, feitos para geeks de plantão. Todos os heróis dos filmes e HQ’s estão presentes, e fomos fundo na história de cada um deles para buscar cada detalhe da nossa coleção. Trajes, poderes e até joias do infinito são elementos que não poderiam faltar.

A Chilli Beans anunciou através de seu site e redes sociais os óculos de sol do Wolverine e dos X-Men, que são bem legais e possuem detalhes nas hastes, confira todos detalhes abaixo:

⊗ ÓCULOS DE SOL CHILLI BEANS – WOLVERINE

Logan foi cobaia em um experimento que revestiu seus ossos com Adamantium e eliminou suas memórias, motivo pelo qual passou anos sem recordar seu passado. Foi recrutado pelo Professor Charles Xavier para se juntar aos X-Men.

Este Aviador unissex na cor marrom tem as hastes rasgadas por nada mais nada menos que Wolverine. Suas garras, foram artificialmente infundidas com adamantium, um metal raro, quase indestrutível! Devido ao seu revestimento, podem cortar quase qualquer material sólido conhecido, inclusive até as hastes deste óculos!

CHILLI_BEANS_XMEN_MARVEL

Confira o teaser do óculos de Sol do Wolverine em vídeo:


⊗ ÓCULOS DE SOL CHILLI BEANS – X-MEN

“Mutante e Orgulho” frase que marcou a personagem, mística foi a inspiração para este modelo de Óculos de Sol Unissex Marvel X-Men Marrom com shape redondinho. Mística é uma mutante capaz de se transformar em qualquer humano de qualquer gênero. Ela consegue duplicar de forma precisa a retina impressões digitais e a voz do outro ser.

As lentes em degradê marrom possuem proteção 100% UVA e UVB, protegendo seus olhos dos raios nocivos do sol reduzindo o risco de desenvolvimento das doenças oculares. Nas hastes a Chilli Beans inseriu o símbolo do X-Men e a frase “Mutant And Proud!”. São três modelos diferentes!

CHILLI_BEANS_XMEN_MARVEL

Um de nossos seguidores mutantes, Victor Augusto, já comprou os óculos e nos enviou imagens mostrando os detalhes das hastes que possuem a icônica frase “Mutant and Proud”, confira abaixo que incrível o acabamento e a caixinha vermelha da Marvel da edição limitada:


⊗ RELÓGIOS CHILLI BEANS – X-MEN

O time estudava na escola de Charles Xavier teve muitas formações incríveis em filmes, quadrinhos e séries animadas. Neste modelo antológico a Chilli Beans fez questão de homenagear os X-Men mais clássicos: Professor X, Wolverine, Jubileu, Ciclope, Tempestade, Jean Grey, Gambit e Vampira. Com um case metálico de 45 milímetros este modelo colecionável foi feito para colecionadores de plantão. São quatro modelos diferentes.

Confira o teaser do relógio analógico dos X_Men em vídeo:


Este Relógio analógico masculino em formato redondo na cor preta contêm a pulseira em couro que se fixa confortavelmente ao pulso e possui fechamento por fivela com opção de ajuste. Resistente à profundidade de até 3 ATM (30 mts).


Os óculos de sol desta coleção Marvel custam R$279,98 e os relógios analógicos ficam no valor de R$ 349,98 e podem ser adquiridos na loja online da Chilli Beans ou nas lojas físicas enquanto durarem os estoques da edição limitada.

O que você achou dos lançamentos dos óculos e relógios da Chilli Beans? Finalmente os X-Men estão ganhando mais destaque na mídia e em breve estarão nas novas animações e fazendo parte do Universo Cinematográfico da Marvel nas telonas. Conta pra gente nos comentários o que você está mais ansioso para ver!