Artista imagina os X-Men da Fox com uniformes dos quadrinhos



Em mais uma sexta-feira com Artes da Semana, hoje trazemos excelentes artes que reproduzem aquilo que os fãs sempre quiseram ver, um desejo que se tornou praticamente exigência nos últimos anos, o elenco dos X-Men da Fox utilizando os uniformes coloridos dos quadrinhos. Embora seja tarde para que possamos ver isso nos cinemas, o artista Antonio Arjona fez isso acontecer nas telas de seu computador.


Antonio é um artista espanhol de 31 anos, que embora não se declare oficialmente um profissional, faz trabalhos incríveis. Suas artes são postadas em diversas redes sociais onde artistas compartilham seus desenhos como Artstation e o Deviant Art. Com o perfil de “NRO Arte Digital” e utilizando o photoshop, Antônio costuma usar como base o rosto de atores consagrados para fazer seus desenhos. Dentre o elenco dos X-Men, Arjona utilizou Halle Berry, Hugh Jackman, Sophie Turner, Taylor Kitsch e Famke Janssen para fazer os personagens: Fênix, Tempestade, Wolverine, Gambit e Jean Grey. Confira abaixo:



Os X-Men não são os únicos personagens da Marvel feitos por Antonio, o artista também desenhou o Homem de Ferro de Robert Downey Jr. e em um fancast, imaginou a atriz Emilly Blunt como Sue Storm, a Mulher Invisível.


Halle Berry (Tempestade), também foi utilizada como base para um desenho da princesa Kida, personagem da animação Atlantis da Disney.

Grande parte das artes feitas por Antonio disponível nas redes, recebem uma versão em vídeo do artista mostrando todo o processo de seu trabalho. Abaixo você poderá conferir a arte feita para a Jean Grey de Famke Janssen, mas no canal da NRO Arte Digital no Youtube, você pode conferir os vídeos dos outros mutantes.


O que você achou do trabalho de Antonio? E como espera que será os uniformes dos X-Men no MCU? Diga nos comentários. Caso queira seguir o Instagram da NRO Arte Digital, basta clicar aqui.