FILMES

Glen Powell nega que será o Ciclope no MCU

Apesar de ter se destacado com seus grandes anúncios na San Diego Comic-Con 2022, a Marvel Studios ficou em dívida com os fãs de X-Men. A expectativa era grande, já que circulavam rumores de que o primeiro projeto live-action dos mutantes do MCU seria anunciado no evento. Além disso, a presença de Giancarlo Esposito (Breaking Bad e The Boys) e Glen Powell (Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge e Top Gun: Maverick) era esperada, já que se suspeitava que eles seriam confirmados como Professor X e Ciclope respectivamente.


Isso acabou não se concretizando, mas Esposito revelou depois que teve conversas com a Marvel e que adoraria interpretar o Professor X. Sendo assim, corria risco dos rumores que apontavam Powell como Ciclope terem uma parcela de verdade. Porém, em uma entrevista recente para a Variety, o ator negou os boatos.

Antes da Comic-Con, todo mundo estava tipo, ‘Cara, você é ciclope?’ Não, não sou. Ninguém me ligou. Eu nem sequer tenho uma informação de contato com a Marvel, então eu não tenho ideia do que as pessoas estão falando.”

Devemos considerar que muitos atores mentem sobre estarem relacionados como MCU, assim como aconteceu com Andrew Garfield em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Paul Rudd em Homem-Formiga. Sendo assim, mesmo com Powell negando, as suspeitas permanecem.


Você gostaria de ver o ator como Ciclope no MCU?