QUADRINHOS

Wolverine ganhará edição comemorativa pela Marvel com retorno de Maverick

Em dezembro, Marvel Comics planeja lançar um especial focado no Wolverine escrito por Benjamin Percy e apresentando os artistas Adam Kubert e Viktor Bogdanovic. O objetivo é servir como uma celebração para as aventuras solo do mutante, bem como uma base de lançamento para a próximas histórias dele.


Na edição comemorativa, um inimigo secreto começará a fazer ataques contra uma antiga equipe de Wolverine, e a investigação de Logan o levará até o seu antigo colega Maverick. 


“Não vou revelar muito sobre o que está por trás da cortina”, observou o roteirista Benjamin Percy em um comunicado oficial da Marvel Comics. “Mas esteja preparado para um inimigo sobre o qual gosto de escrever desde que consegui o emprego. É preciso saber que não estamos indo apenas para Madripoor, mas trazendo de volta um personagem perdido: Maverick! Portanto, assim que a poeira e o sangue baixarem após X of Swords, prepare-se para a 350° edição do Wolverine.”

O especial sairá na 8° edição do volume atual e será a 350° edição no total, ou seja, todas as aventuras do Wolverine já lançadas em seu título solo.

Confira a capa:


Wolverine ganhará edição comemorativa pela Marvel

Fonte: Cinemas Comics