SÉRIES

WANDAVISION: VAZOU? Marvel libera data de estreia sem querer

Ontem, durante o comercial do Emmy a Disney revelou o primeiro trailer da série WandaVision. Nele, nós vemos algumas cenas da Feiticeira Escarlate, do Visão, Agatha Harkness e muito mais. Com o lançamento desse trailer, pairava a duvida de quando seria a estreia da série. No entanto, uma postagem por engano feita pela Marvel Indonésia pode ter revelado quando veremos os personagens no stream.


A informação veio do trailer postado no canal do youtube da Marvel Indonésia. Nele, o trailer foi postado assim como em todos os outros canais oficiais, no entanto, a imagem final do trailer do canal asiático no youtube mostra a mensagem: “Em Breve” e a data 30 de Outubro.

30 de outubro, um dia antes do dia das Bruxas é um dia que encaixaria muito com a personagem, então faz total sentido. Vale ressaltar, que a Disney anunciou a segunda temporada de The Mandalorian do universo de Star Wars para essa mesma data.


Após alguns minutos com o vídeo no ar, o canal no youtube Marvel Indonesia deletou a postagem, e subiu o vídeo novamente, mas sem a data. Não sabemos se essa informação revelada alterará o planejamento da Disney ou se é apenas um erro do canal. Segundo outros rumores, a série deve estrear em dezembro de 2020. Isso porque no Disney+, para algumas pessoas, essa é a data que aparece:

Por isso, precisaremos esperar por mais informações para ter certeza de quais das duas datas é a oficial. Ansiosos para assistir a série? Diga o que pensa nos comentários.