QUADRINHOS

SATÂNICOS: Destrutor afirma que sempre teve inveja do Ciclope

A edição #11 de Satânicos nos revelou no íntimo tudo aquilo que o Destrutor sentia pelo seu irmão Ciclope: Inveja sobre sua vida!


Durante a semana trouxemos um dos momentos da edição onde vemos a Rainha dos Duendes, Madelyne Pryor, declarar com todo fervor o que faria com Krakoa após terem esquecido de convidá-la. Porém antes disso tivemos outro momento incrível: O pecado do Destrutor!

Durante as últimas edições, Madelyne lançou um feitiço no Destrutor que removeu a sua boca, afinal ela queria fazer o seu monólogo. Madelyne narrou toda a sua vida e de como tudo foi uma perfeita ilusão.


⊗ O PASSADO DE MADELYNE

Madelyne conta que o Ciclope, seu ex-marido, lhe deu um amor, um casamento, um filho, uma lugar para chamar de lar, e depois destruiu tudo isso no retorno de Jean Grey. No entanto acontece uma cena chocante: Alex pega um pedaço de vidro do chão e rasga a sua boca!


Destrutor interrompe o momento dela, e completa o monólogo da Maddie dizendo a seguinte frase:

Deixe me contar uma história; sobre um garoto que desejava a mulher do irmão. A quem prometeu que daria tudo o que seu irmão não foi capaz. Um garoto que descobriu que ela amava o seu irmão o tempo todo. Um garoto que está além da porra toda que ela falava sobre!

Destrutor, Satânicos #3

E então a Rainha dos Duendes totalmente extasiada com a declaração que recebera, se lança nos braços do Destrutor em um beijo extremamente intenso.


⊗ O RETORNO DO PRÍNCIPE DUENDE?

Acontece que esse é o não primeiro contato íntimo entre Madelyne e Alex. No passado, durante os eventos da saga Inferno, Destrutor se viu intimidado por todas as coisas que o Ciclope tinha na vida e decidiu trilhar seu próprio caminho. Uma dessas escolhas foi se tornar o Príncipe Duende, o amante da Rainha.

Outras decisões tomadas pelo Alex após se sentir na sombra do irmão, foi largar os X-Men e se assumir como um Vingador, chegando até mesmo a liderar uma equipe.

E durante o Alvorecer do X, vemos o Destrutor perecer cada vez mais aos seus impulsos insanos, reflexo de uma vida de traumas que ele já vivenciou… Ou talvez seja até mesmo uma influência direta da própria Madelyne, que além de feitiçaria também tem a telepatia e a telecinese em seu arsenal.


Mas e então mutantes, gostaram do retorno desse casal? A edição #3 de Satânicos tem muitos momentos interessantes e talvez essa relação no passado tenha gerado algo… E o Sr. Sinistro talvez saiba o que gerou….

Deixe nos comentários suas teorias do que pode acontecer nas próximas edições! E caso nos não siga, acesse nosso INSTAGRAM!