OUTROS

MARVEL INSTITUTO XAVIER: Triagem e Tempus ganharão um livro com novas histórias

No livro MARVEL INSTITUTO XAVIER: Liberdade e Justiça Para Todos, Tempus e Triagem ganharão histórias inéditas!


Recentemente divulgamos que Marvel em parceria com o escritor Tristan Palmgren lançaria uma nova série de livros em prosa romântica a respeito de várias heroínas Marvel, sendo a primeira sortuda a mutante Dominó a receber uma nova história.

LEIA MAIS: HEROÍNAS MARVEL: Dominó ganhará um livro contando suas novas aventuras

No entanto a Marvel também fechou uma parceria com o roteirista e escritor Carrie Harris, e juntos irão lançar uma nova linha de livros intitulada “MARVEL INSTITUTO XAVIER” no estilo prosa romântica.


⊗ SOBRE OS PROTAGONISTAS

Os dois mutantes escolhidos foram a Tempus – uma dos Cinco – e o Triagem, mutantes estes que foram criador por Michael Bendis durante a fase Marvel NOW. Juntos eles farão parte da primeira leva da MARVEL INSTITUTO XAVIER: Liberdade e Justiça Para Todos.

Tempus tem a habilidade mutante de criar bolhas temporais e manipular o tempo. Já o Triagem tem habilidades curativas.

Capa por Anastasia Bulgakova

A história parece acontecer antes dos eventos de Jonathas Hickman e sua incrível série do Alvorecer do X. Em sua nova aventura, Tempus e Triagem, estudantes do mais novo Instituto Xavier estarão sob o dilema de participarem sozinhos de sua primeira missão.

E enquanto estavam em sala de aula, ambos receberam um alerta de ataque sentinela a mutantes que procuravam defender um político ferido. No entanto, a identidade de ambos causará aos dois jovens X-Men muito mais problemas do que eles esperavam.

MARVEL INSTITUTO XAVIER: Liberdade e Justiça Para Todos, estará disponível nos formatos de brochura comercial, ebook e audiolivros, disponíveis em livrarias e varejistas online nos Estados Unidos. Apesar de não termos nenhum lançamento confirmado no Brasil, o livro está disponível no exterior a partir do dia 3 de Novembro.



Mas e vocês caros leitores, gostaram dessa mais nova premissa sendo desenvolvida pela Marvel? Deixe aí nos comentários quais outros mutantes merecem ganhar suas próprias aventuras no estilo prosa romântica.

E caso nos não siga, acesse nosso INSTAGRAM e fique por dentro de todas as notícias a respeito dos mutantes!

FONTE: MARVEL