QUADRINHOS

MARVEL VOICES: Miragem e personagens nativo-americanos estrelam HQ “Vozes Indígenas”

Os maiores talentos dos índios e nativos americanos de hoje fazem sua estreia na Marvel Comics com uma coleção de histórias em Marvel Voices, enquanto celebram o Mês do Patrimônio Nacional dos Nativos Americanos em novembro!


O célebre escritor e artista Jeffrey Veregge explora o legado do incrível elenco de personagens indígenas da Marvel! A escritora Rebecca Roanhorse e o artista Tongva Weshoyot Alvitre contam uma história como nenhuma que você já viu antes.

O escritor geocientista Darcie Little Badger se junta ao aclamado artista da Primeira Nação do Lago Whitefish, Kyle Charles, para uma história de Dani Moonstar que está fora deste mundo!

Capa Variante por Jeffrey Veregge

E o escritor de terror ganhador de Bram Stoker, Stephen Graham Jones, do Blackfeet Nation, se junta ao artista David Cutler de Qalipu Mi’kmaq First Nation para revisitar um dos pontos mais sombrios da história dos X-Men!

Confira abaixo a capa oficial desta edição:


A Marvel está cada vez mais em busca de representatividade e isso é incrível! A edição “Vozes Indígenas” chega novembro nas lojas de quadrinhos americanas.

O que achou da HQ Marvel Voices? Deixe sua opinião nos comentários.

Fonte: Newsarama