QUADRINHOS

Editor afirma que Tempestade terá grande desenvolvimento nas HQs em 2021

O editor dos X-Men, Jordan D. White, abriu o jogo sobre o que os fãs podem esperar em breve. Segundo White, Tempestade deverá ter um grande desenvolvimento nos quadrinhos, começando com uma edição só dela em Giant-Size X-Men, de Jonathan Hickman e Russell Dauterman. 


“Tem muitas coisas acontecendo com a Tempestade! Primeiro, eu não quero dar spoilers da 1° de Giant-Size X-Men: Tempestade! Será o primeiro lugar para achar pistas! Ela também têm alguns grandes momentos em X of Swords, especialmente na 13° edição de Carrascos.”

“Mas acho que você pode estar se referindo a um desenvolvimento realmente incrível da Ororo que mencionei enigmaticamente recentemente”, ele continua. “Isso está nos estágios iniciais, mas…é incrível. Infelizmente, é algo que não vai acontecer até o próximo ano. Mas acho que você saberá quando vir – é muito grande.”


Tempestade está enfrentando um vírus tecnorgânico com o qual ela foi infectada pelos Filhos da Câmara. Giant-Size X-Men: Tempestade foca em encontrar uma cura para o vírus – mas pode levar a coisas maiores também.


“Recentemente, tivemos uma ideia para Storm que é realmente grande”, afirmou White. “Acho que as pessoas vão gostar muito.”

Até agora, White não deu nenhuma indicação de quão diretamente conectada Tempestade está à saga de X of Swords, mas seus comentários mais recentes podem dar a entender que Ororo terá um papel crucial na história.

Fonte: Games Radar