O retorno da série animada dos X-Men já foi discutido e agora só depende da Disney
O produtor da série animada dos X-Men dos anos 90 confirmou que houveram discussões sobre um possível retorno do amado desenho animado e disse que a bola agora está nas mãos da Disney.
Falando durante o painel do Wizard World, o produtor e diretor Larry Houston disse que ele teve “conversas” com a Disney sobre trazer X-Men: A Série Animada de volta.
“Nós conversamos, mas só isso. Conversamos e cabe a eles tomar a decisão, mas informamos que estamos todos disponíveis para o que quiserem no futuro.”
Ele concluiu:
“Tudo o que eles quisessem fazer se tivéssemos toda a equipe original. É para isso que eu sairia da aposentadoria”.
Embora a série animada tenha terminado após cinco temporadas, foi creditado no passado por inspirar Lauren Shuler Donner a comprar os direitos de live-action dos X-Men e dar o pontapé inicial no desenvolvimento do filme dos X-Men de 2000.
Apesar de haver um fim definitivo para o desenho animado, Houston disse em janeiro de 2019 que sempre imaginou um revival como uma continuação direta do que veio antes e tentar manter a mesma estética de sua contraparte dos anos 90.
Notícias sobre um possível retorno da série animada dos X-Men surgiu depois que o co-criador de Os Gárgulas, Greg Weisman, discutiu a ideia de trazer sua série animada de volta após sua estréia na Disney +.
Tanto X-Men: A Série Animada quanto Os Gárgulas foram aclamados pela crítica durante suas exibições e em outras mídias. Ambas as séries animadas estão atualmente disponíveis no serviço de streaming Disney +.
Até o momento, não houve anúncios oficiais sobre a continuação.
Fonte: ComicBook