FILMES

NOVOS MUTANTES: Marilyn Manson é creditado como voz de Smiling Man

O cantor Marilyn Manson pode fazer parte do elenco de Novos Mutantes, que chega aos cinemas dos Estados Unidos na próxima semana, dia 28 de agosto. De acordo com a página no IMDb do filme, o artista será a voz dos Smiling Man no filme.


As criaturas sem olhos serão umas das ameaças que os heróis terão que enfrentar para sair do hospital mal assombrado. Enquanto Marilyn Manson é o responsável pela voz, o responsável pela captura de movimentos foi o ator Dustin Ceithamer.


É válido lembrar que esta não será a única participação de Manson no filme, já que o cantor também é um dos responsáveis pela trilha sonora. Se trata de uma regravação de “Cry Little Sister“, canção de Gerald McMahon que foi trilha de Garotos Perdidos (1988), um clássico dos anos 80 e um dos principais responsáveis pela popularização de filmes de vampiros. 



Novos Mutantes tem direção de Josh Boone, roteiro de Knate Lee e o elenco composto por Anya Taylor-Joy (Magia), Maisie Williams (Lupina), Charlie Heaton (Míssil), Henry Zaga (Mancha Solar),  Blu Hunt (Miragem) e Alice Braga (Cecilia Reyes).