FILMES

NOVOS MUTANTES: Filme será lançado também no estilo Drive-In

Novos Mutantes finalmente será lançado e o modelo Drive-In parece ser o mais aconselhável e seguro por conta da pandemia.


O novo filme dos mutantes, Novos Mutantes, que está pendente de seu lançamento desde 2018 será finalmente lançado esse ano.

Com data de estreia para 28 de Agosto, muitos cinemas americanos começaram a venda dos ingressos para o filme. Acontece que ainda com a pandemia de coronavírus, muitas pessoas tem mensurado a ideia de assistir a um filme novo e correr o risco de contrair Covid-19.

Pensando nisso, o Estádio Rose Bowl em Pasadena (Califórnia/EUA) em parceria com a 20th Century (antiga FOX, agora uma subsidiária da Marvel Entertainment), lançará Novos Mutantes no modelo Drive-In.


Os ingressos estão sendo vendidos pelo site deles e o filme está previsto para ser lançado no dia 13 de Setembro. Pensando nisso, outros cinemas e estádios tem feito o mesmo, alocando espaços maiores para a estreia dos seus filmes.

Como é o caso do evento nomeado Summer Drive-In que acontecerá no Memphis (Tennessee/EUA) entre os dias 28 de Agosto a 3 de Setembro e estarão passando alguns filmes, sendo um deles Novos Mutantes:

Vale citar também que Novos Mutantes será estreado hoje (26 de Agosto) em Portugal, então pode acontecer de já termos muitos spoilers na internet até o dia seguinte. Apesar de que, não sabemos se lá também terá o modelo Drive-In.


Imagem enviada por um de nossos seguidores de Portugal

Novos Mutantes estreia em 26 de Agosto em Portugal e dia 28 desse mês nos EUA. No Brasil o filme segue sem uma data especifica, mas rumores apontam para a estreia no mês em Setembro com a volta dos cinemas.