FILMES

Diretor revela qual seria o papel de Tempestade em Novos Mutantes

O diretor Josh Boone revelou que a Tempestade de Alexandra Shipp originalmente iria aparecer em um papel importante em Novos Mutantes, isso lá no começo durante o processo de criação do roteiro do filme.


Boone revelou que, em um rascunho inicial do roteiro, Tempestade teria assumido o papel que Dra Cecília Reyes (interpretada pela atriz Alice Braga) agora ocupa. Falando com a Slashfilm, Boone diz que o plano inicial da FOX era fazer o filme nos anos 80, e a linha do tempo se cruzaria com a de X-Men: Apocalipse, na qual a versão de Tempestade de Shipp foi introduzida.

No entanto, quando o filme teve uma péssima recepção dos fãs e da crítica, eles mudaram a configuração para o presente. Isso levou Boone a reescrever o roteiro e a não incluir Tempestade no filme. Você pode ler o depoimento completo abaixo:

“Tínhamos rascunhos iniciais que deveriam estar na mesma linha do tempo do Apocalipse, então originalmente seria definido nos anos 80. Originalmente, o Professor X e Tempestade estavam nele, e Tempestade desempenhava um papel muito próximo de Alice Braga. Ao longo dos meses, um novo diretor de estúdio apareceu, eles disseram que não queriam mais nenhum filme dos X-Men no passado, como se esse fosse o motivo pelo qual o Apocalipse fosse ruim.”


Os comentários de Boone deixam claro que Os Novos Mutantes tem lutado para encontrar um lugar no universo dos X-Men desde o seu início.

Se Tempestade era para ser a personagem que cuidava dos mutantes originalmente, eles estariam sendo mantidos na Mansão X? E se sim, eles estariam sendo mantidos contra sua vontade?

Infelizmente, Boone não menciona o quanto do papel foi transferido de Tempestade para a Dra. Reyes, mas as implicações potenciais são interessantes.

E você? Acredita que o filme com a participação da Tempestade seria melhor? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.