FILMES

DEADPOOL: “Pode não haver outro filme” diz Rob Liefeld sobre o futuro da franquia

Rob Liefeld, o criador de Deadpool, recentemente, deu uma entrevista para o Collider, na qual ofereceu algumas atualizações sobre a possibilidade do terceiro filme do Mercenário Tagarela.


“Você sabe o que? Pode não haver outro filme, e eu estou bem. Porque eu tenho que viver com o fato de que eu tive duas experiências incríveis, dois filmes dos quais tenho muito orgulho, adoro conhecer todo mundo nesses filmes. 

Eu amo Ryan [Reynolds], Josh [Brolin], Zazie [Beets], David [Leitch], Tim Miller. Todos eles. O trabalho que eles fizeram foi fantástico, esses filmes estão aqui para resistir ao teste do tempo. Você sabe, mas no mundo em que vivemos, nada é garantido. Não é simples fazer filmes. E pós-quarentena, é estranho”

Compreensivelmente, ele não foi capaz de dizer se um terceiro filme recebeu autorização para ser produzido, considerando o fato de que, atualmente, muitos projetos foram colocados na geladeira por conta da pandemia do Covid-19.

Deadpool estreou dois filmes, ambos bem recebidos pela crítica e pelos fãs. O segundo filme nos apresentou Cable e Dominó, e uma promessa pra ver um filme da X-Foce futuramente.

Com a compra da 20th Century Fox pela Disney, muitos fãs esperaram um filme do Deadpool com Ryan Reynolds no MCU, porém, nada foi confirmado ou anunciado até agora.

Você gostaria de mais um filme de Wade Wilson?