OUTROS

Funko Pop! anuncia Noturno e Deadpool promocionais da SDCC 2020

Pode não haver uma Comic-Con pessoalmente este ano em San Diego, mas isso não está impedindo a Funko de lançar novos itens colecionáveis para os fãs de quadrinhos.


Entre os lançamentos temos Funko Pop! especiais do aniversário de 20 anos da franquia X-Men da antiga FOX. São eles o Noturno de X-Men 2 e Deadpool (Arma XI) de X-Men Origens: Wolverine, mas como s edição limitada podem esgotar rapidamente.

Confiram abaixo o anúncio oficial:

A empresa enviou uma caixa com as figuras exclusivas destinadas a serem reveladas na convenção anual para o portal CNET e até fizeram um unboxing em seu canal do YouTube para os fãs darem uma olhada e terem suas primeiras impressões. Veja abaixo:

DEADPOOL (ARMA XI) DE X-MEN ORIGENS: WOLVERINE
NOTURNO_FUNKO_XMEN_SDCC
Foto: (Bridget Carey/CNET)

X-Men Origens: Wolverine recebe muito hate dos fãs. Mas este filme trouxe Wade Wilson – também conhecido como Deadpool – para a tela grande pela primeira vez. Tem sido difícil para esta versão do personagem de Ryan Reynolds. Perdeu sua personalidade, a boca. Perdeu a cabeça. Mas se você quiser levá-lo para casa e ajudá-lo a curar essas feridas, você pode adquirir esse Wade Wilson (Arma XI).


NORTURNO DE X-MEN 2
NOTURNO_FUNKO_XMEN_SDCC
Foto: (Bridget Carey/CNET)

Teletransportando-se para nossos corações novamente é o Noturno de X-Men 2 que ganha seu Funko Pop!. Inspirado no personagem que ficou famoso pelo ator Alan Cumming, esta versão de Kurt Wagner tem as peculiares tatuagens no rosto detalhadas. E além disso pernas transparentes emergem da nuvem de fumaça atrás dele.

Com a San Diego Comic-Con 2020 cancelada devido ao coronavírus, a Comic Con International realizará um evento digital gratuito chamado Comic-Con @ Home.

Então se você deseja mais informações sobre o evento que acontecerá em julho clique aqui.