OUTROS

Como seria se a Beyonce fosse a Tempestade no MCU?

Tempestade é extremamente influente nos quadrinhos da Marvel como a primeira heroína principal de ascendência africana. Considerando sua popularidade, faz sentido que vários fãs já estejam se perguntando quando ela irá aparecer no MCU. Pantera Negra é a maior esperança dos fãs, devido à tumultuada história romântica da personagem com T’Challa nos quadrinhos. No entanto, não se sabe se há planos de introduzir personagens do X-Men no MCU antes de um filme oficial.


Mas antes dessa aguardada aparição acontecer, o artista Apexform teve uma idéia de quem deve interpretá-la: Beyoncé. Na fanart, a cantora pode ser vista com os olhos brilhantes e os cabelos brancos, que são as marcas registrada da Tempestade. No entanto, não é a primeira vez que Beyoncé é imaginada como a deusa do tempo. Em 2014, o artista Kevin Wada teve o mesmo pensamento, embora com uma pegada completamente diferente. Abaixo você confere ambas as artes:

Beyoncé como Tempestade por Kevin Wada (2014)

Beyoncé já “foi” a Tempestade

Embora pareça improvável que Beyoncé realmente apareça no MCU, é um vislumbre muito interessante. Lembrando que a cantora já se caracterizou da personagem anteriormente em uma festa à fantasia:


Seria uma grande conquista para a Marvel trabalhar com a artista. Recentemente houve rumores envolvendo Beyoncé e Pantera Negra 2. No entanto, é provável que o envolvimento da cantora possa vir de contribuição para a trilha sonora. Mesmo que Beyoncé não acabe fazendo o papel, os fãs podem confiar na Marvel para encontrar a pessoa certa para o trabalho.