SÉRIES

WandaVision voltará a filmar em julho e deve estrear em dezembro na Disney+

Depois que a série da Disney + da Marvel Studios, WandaVision, foi transferida para dezembro de 2020, a série atingiu um grande obstáculo, assim como o resto de Hollywood devido ao surto de coronavírus.



Grandes produções de cinema e televisão receberam lentamente luz verde para reiniciar a produção novamente. De acordo com uma postagem no Facebook da Comic Con de Tampa Bay, Paul Bettany (Visão) teve que cancelar sua aparição por ter sido chamado de volta para retomar as filmagens da WandaVision em julho, o elenco e a equipe fizeram uma festa de encerramento em março, mas há trabalho que ainda precisa ser feito, que inclui refilmagens.

“Finalmente recebemos notícias da representação de Paul Bettany e, infelizmente, Paul teve que cancelar sua aparição na TBCC este ano, devido ao fato de ter sido chamado de volta pela Disney para as filmagens da WandaVision em julho, em Los Angeles. Estamos trabalhando nas adições de convidados!”

O estúdio trabalhou na pós-produção durante o desligamento de Hollywood. Se, de fato, o trabalho continuar em pequenas sessões em julho, isso significaria que a série ainda poderia chegar ao lançamento em dezembro de 2020.

Bettany reprisa o papel de Visão e Elizabeth Olsen retorna ao seu papel de Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate, quando se tornam a família nuclear perfeita dos anos 50.

Teyonah Parris também aparecerá na série como a versão adulta de Monica Rambeau, que foi apresentada ao público em Capitã Marvel. Kathryn Hahn está interpretando uma vizinha curiosa chamada Agatha. Josh Stamberg também aparecerá ao lado de Randall Park como agentes secretos. E boatos que teremos Evan Peters na série, mas o personagem está guardado em segredo.

De acordo com relatos recentes o próprio Dr Estranho, Benedict Cumberbatch, estava no set da última semana de filmagens de WandaVision, que se alinha com outra história relatada afirmando que o vilão de Dr Estranho, Pesadelo, seria o antagonista da série, assim como o CCO Kevin Feige da Marvel Studios anteriormente afirmou que o filme levaria diretamente ao segundo filme do Dr Estranho.



Há rumores de que a série foi filmada na frente de um público de estúdio ao vivo e prestará homenagem às comédias “sitcom”ao longo da história da televisão, incluindo I Love Lucy.

WandaVision deve estrear na Disney + ainda este ano.

Fonte: Comic-Con de Tampa Bay