FILMES

NOVOS MUTANTES: Novas imagens mostram Magia e vilão do filme no Limbo!

Os Novos Mutantes de Josh Boone foi um trabalho feito com amor. Boone é um fã de histórias em quadrinhos por si só, e ele abordou a Fox com a idéia de uma trilogia inspirada na obra de Chris Claremont e no clássico de Bill Sienkiewicz.


Infelizmente, o longa se provou ser um dos filmes de super-heróis mais azarados de todos os tempos. Está sujeito a atrasos constantes, acabando no limbo do desenvolvimento durante a aquisição da Disney na Fox; A Disney retirou o filme de sua última data de lançamento devido à pandemia do coronavírus e ainda não indicou quando espera que ele seja lançado. Há algumas especulações de que o filme poderia finalmente pular completamente o lançamento no cinema e simplesmente ser lançado no Disney +, mas o que queremos mesmo é ter a oportunidade de assistir nas telonas.

Ironicamente, porque a Disney pretendia que Novos Mutantes fosse lançado em abril, parte do que deveria ter sido conteúdo promocional escapou. Novas fotos do filme mostram alguns vilões e o dramático confronto entre Magia e o Urso Místico.

A última edição da revista Cinefex – dedicada a efeitos especiais na indústria cinematográfica – contém um artigo completo sobre Novos Mutantes, e algumas imagens já vazaram na Internet, confira abaixo o carrossel de imagens:


 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Universo X-Men (@universoxmen) em



 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Universo X-Men (@universoxmen) em

E você? Gostaria de ver o filme dos Novos Mutantes no cinema ou em casa?

Deixe sua opinião abaixo!